Nome para loja virtual de variedades – 17 opções criativas

O nome para loja virtual de variedades é o primeiro passo para criar a identidade da sua empresa, também é uma tarefa bem importante para o empreendedor decidir logo no início do plano de negócio.

Contudo, sabemos que a escolha do nome da loja não é uma tarefa fácil. Seja para escolher o nome para loja de roupas ou outro segmento.

Afinal, é preciso considerar o segmento, perfil dos clientes, método de vendas e não menos importante, a concorrência. Caso você esteja em dúvida como começar, preparamos algumas dicas de nomes para loja virtual de variedades, confira nossas 17 opções criativas e dicas de como escolher.

Veja a nossa categoria com dicas para negócios.

Nome para loja virtual de variedades

Uma loja de variedades vende realmente de tudo, entre o mix de produtos estão os brinquedos, roupas, utensílios domésticos, decoração, acessórios e até alimentos. A dica é escolher como trabalhar, seja em um espaço físico ou virtual.

Para o empreendedor que deseja abrir uma loja de variedades, a dica é escolher um nome que facilite a leitura, bem como, seja memorável para o cliente. Confira opções bem criativas de nome para loja virtual de variedade e arrase nas vendas pela internet.

Veja também como montar uma loja de variedades.

1. Mundo das coisas;
  2. Mil coisaradas;
  3. Mini Shop Virtual;
  4. Hiper Coisas Loja Online;
  5. Lojão Plural;
  6. Sortida Loja Online;
  7. Bela Versátil;
  8. (Sobrenome) Variedades;
  9. Porta Treco Online;
  10. Planeta Bugiganga;
  11. Mil e Um Artigos;
  12. Reinado das Coisas;
  13. Clique Coisaradas;
  14. Virtual Rede Shop;
  15. Ponto Mix Coisas;
  16. Vitrine Popular;
  17. Multicompra.com.

Outras dicas de nome para lojas online de variedades é usar o próprio nome para criar uma identidade autêntica para o seu negócio. Contudo, cuide para não criar uma palavra difícil de ler ou memorizar. Além disso, é importante escolher um slogan para loja de variedades que combine com os valores do negócio e segmento de atuação.

Veja ideias de nome de loja virtual para ter ainda mais opções! ✅

Como escolher o nome para loja virtual de variedades?

Após conferir algumas sugestões de nomes para loja virtual de variedades, faça um estudo com os possíveis nomes, crie uma lista de forma livre para ajudar na escolha. Considere também, alguns pontos importantes antes de decidir.

Considere a mensagem do nome próprio

Comece pensando qual mensagem o nome da loja precisa transmitir, como é um espaço de e-commerce, priorize palavras do contexto como online, virtual, Net, rede e entre outras mais.

É importante se basear no mix de produtos, contando com uma variedade de coisas para diversas finalidades como produtos para casa, uso pessoal e ferramentas de uso diário.

Se preferir, use palavras que unem as categorias ou termos que remetem ao nome próprio dos produtos como utensílios domésticos, brinquedos e ferramentas.

lista de nome para loja de 1,99

Escolha de nomes de loja online criativos e autênticos

Para uma ideia de nome mais autêntico, aposte em nome próprio e sobrenome do dono do negócio, essa é uma forma de se destacar com um cartão de visita online entre a concorrência.

Faça uma lista com as possibilidades e junções de nomes, que também podem ser inspirados no nome dos sócios ou em pessoas especiais como filhos, cônjuge, pais e etc.

Cuidado com a grafia e pronúncia do nome

Pensando em escolher um nome em outro idioma? Saiba que a grafia e pronúncia contam bastante para a escolha. Nomes complexos para se ler e escrever podem desvalorizar a proposta do seu negócio.

A mesma dica vale para os nomes muito extensos de comércios online, eles podem prejudicar o entendimento da clientela, por isso a importância de uma escolha criativa e simples de nome para loja virtual de variedades.

Veja também todos os nossos artigos.