Como vender coisas simples – Sugestões de produtos e estratégias para vender

Para saber como vender coisas simples, você precisa primeiro escolher o produto, fazer os cálculos para venda e criar estratégias para chegar nos clientes.

Encontrar coisas para vender não é uma tarefa difícil, o que complica é escolher entre os produtos mais simples o melhor para sua renda extra.

Portanto, se você quer entender como vender coisas simples e ainda ganhar dinheiro, não saia deste artigo, vou te mostrar dicas de como fazer.

Como vender coisas simples

Como vender coisas simples- Descubra quais os melhores produtos

Muitas vezes o valor de custo com o produto dificulta a sua revenda, por isso, muitos empreendedores estão apostando em coisas simples para vender.

Vem conferir os itens que separamos abaixo, quem sabe você se interesse por algum deles e começa a lucrar com vendas de produtos simples.

Venda de doces para eventos

A venda de doces pode ser um negócio bem lucrativo, podendo atender festas de aniversários, casamentos e social entre amigos.

Sendo assim, a ideia é que você produza os próprios doces, como os brigadeiros, casadinhos e docinhos gourmet.

Geralmente eles são vendidos por cento, e dependendo do valor de compra dos ingredientes você pode lucrar de R$ 20 a R$ 40 por quantidade de 100 brigadeiros vendidos.

Revenda ovos

Um produto simples e que traz grandes benefícios são os ovos, onde também é muito usado em receitas para bolo e comidas salgadas.

Neste tipo de venda simples, você só precisa de um carro para levar as mercadorias até seus clientes, além de encontrar distribuidores de ovos para revender.

Os lucros podem ser satisfatórios, basta escolher o melhor fornecedor, pois você consegue pagar um valor de até R$ 10 na bandeja com 30 unidades.

Revenda de roupas e acessórios

As roupas e acessórios são opções que entram na lista de vender coisas simples, pois assim como o segmento da alimentação, este também é um mercado bem aquecido.

Revenda de roupas e acessórios

Os lucros podem ser variados, você pode optar por grandes fornecedores de roupas para revender, inclusive roupas íntimas para revender.

Esse negócio tem dado muito certo, diversas pessoas tem feito de uma simples renda extra, uma oportunidade de montar seu próprio negócio.

Lucrando com venda de água mineral

Com o verão e muito calor, uma outra ideia de coisa simples para revender é a água mineral, podendo ser vendida na praia e até na rua.

Este produto pode ser comprado por preço de atacado, lucrando um bom valor, pois cada unidade chega a custar R$ 0,60 e ser pode ser vendida por R$ 3.

Aprenda a vender coisas simples criando estratégia para chegar no cliente

Muitos empreendedores estão apostando em montar seu próprio negócio, mas os desafios vão desde destacar entre a concorrência, até no modo de demonstrar os produtos.

A venda de ovos por exemplo, pode ser feita em vários bairros, usando um carro de som para anunciar e vender o produto.

Contudo, para os demais produtos, as redes sociais e o próprio WhatsApp facilitam suas vendas, permitindo um contato direto e online.

Aprenda a vender coisas simples criando estratégia para chegar no cliente

Uma boa estratégia são os grupos de vendas no WhatsApp, nas redes sociais e plataformas de site onde você cria sua lojinha virtual.

A ideia é que você escolha o produto mais simples, que você goste de falar sobre ele, e crie estratégias de chegar ao seu cliente.

Ficou alguma dúvida sobre como vender coisas simples? Deixa aqui nos comentários vamos adorar responder suas perguntas.