Onde Comprar Ovos para Revender – LISTA de Distribuidoras de OVOS BARATOS para melhorar o Lucro da sua Revenda

Quer saber onde comprar ovos para revender? Então veio ao lugar certo. No post de hoje vamos trazer os melhores distribuidores e formas de oferecer o produto aos clientes. Afinal, o setor avícola tem se mostrado mais aquecido nos últimos anos. Com os benefícios presentes nos ovos, o produto se tornou muito consumido diariamente.

Portanto, se você deseja lucrar com venda de ovos, saiba que escolhendo bons fornecedores e apostando em estratégias de revenda seu negócio trará resultado. Se esse é seu objetivo, continue a leitura e veja onde comprar ovos para revender e os distribuidores mais baratos para fechar negócio:

Explicaremos cada um destes fornecedores a partir de agora. Continue lendo.

Onde comprar ovos para revender – Veja uma lista de distribuidores baratos e confiáveis para ajudar a melhorar seu lucro

fornecedores de ovos para revender

Bandeja de ovos barata para vender em mercados, feiras ou mercadinhos

Começar um negócio exige planejamento. Assim como na revenda de cosméticos que está bem segmentada, é preciso saber por onde comprar ovos para revender, que também é um nicho bem segmentado. Nossa primeira dica de revenda de ovos baratos é saber escolher o distribuidor.

Mas para isso é preciso considerar vários aspectos diferentes, como tempo de entrega, formas de pagamento, qualidade do produto e confiança no mercado. Para te ajudar, separamos uma lista com alguns bons fornecedores e distribuidores. Continue lendo para entender tudo.

Centrais de abastecimento

Um ótimo lugar para comprar ovos para revender são as Centrais de Abastecimento ou CEASA Distribuidora, que estão espalhadas em todo o país. Esses centros são conhecidos por serem ligados à empresas estatais ou de capitalismo misto, que regulariza, desenvolvem e organizam a comercialização de produtos de hortifruticultura de determinada região.

Desse modo, para você também comercializar produtos, como os ovos em atacado, basta entrar em contato com um CEASA da sua cidade ou estado.

Melhores fornecedores de ovos para revender em feiras e mercearias

Mesa com ingredientes para fazer um bolo – E os ovos não podem faltar

Distribuidoras e granjas de ovos

Outra forma de saber onde comprar ovos para revender é através da internet, que você poderá encontrar o contado de distribuidoras e granjas. Conheça as melhores opções de distribuidora de ovos baratos na lista abaixo.

Dica extra: entre no site de cada distribuidor ou granja e veja a disponibilidade de venda de ovos para sua região, dessa forma você compra direto por um preço de atacado.

Dicas para revender ovos e melhorar o lucro

ovos vermelhos de granja para revender

Ovos grandes e vermelhos para mercados, vendas e mercearias

Agora que você já conhece algumas distribuidoras de ovos baratos, fique por dentro de algumas dicas para revender seus produtos e conseguir lucrar mais. Afinal, a gente sabe que nem sempre a margem destes produtos é boa. E qualquer estratégia ou manobra para melhorar as condições de lucro, sempre serão válidas, não é mesmo?

Compare os fornecedores de ovos

Uma dica muito importante antes de fechar qualquer negócio, são as pesquisas de fornecedores. Elas ajudam a fazer a melhor escolha com lucratividade. Dessa forma, de nada adianta fazer um pedido de ovos por atacado somente pelo preço, compare também a qualidade do produto.

Entre em contato com alguns fornecedores de ovos para vender, avalie o preço, forma de pagamento e os tipos de ovos para comercializar.

Escolha o melhor jeito de atender o consumidor

Após a escolha do fornecedor, estude seu público. Avalie o melhor jeito de atender o consumidor, seja por carro de som ou fornecendo para mercearias na sua cidade. Outra forma é usar as redes sociais, onde você poderá anunciar o produto e combinar as formas de entrega dos ovos, de acordo com o pedido do cliente.

Invista em ovos de qualidade para revender

Existe uma variedade de ovos tipo premium, ovos pequenos, médio, grande, extras, ovos industriais, tipo jumbo, ovos de codorna e caipira. Escolha o que mais combina com sua clientela, não se esquecendo de que diferenciais em produtos podem contribuir para o crescimento de um negócio.

Mesmo em meio a tanta concorrência, investir em revenda de ovos pode sim gerar bons lucros, basta escolher onde comprar ovos para revender e criar estratégias para chegar no seu cliente.