Roupas íntimas para revender direto da fábrica- Encontre as melhores lojas aqui

As roupas íntimas para revender direto da fábrica são ótimas opções para quem tá começando um negócio, e aqui você vai encontrar os melhores fornecedores e como oferecer os produtos aos seus clientes.

Começar um negócio próprio não é tarefa fácil, você precisa planejar suas vendas, organizar suas tarefas e saber onde investir.

Um ponto bem importante é a escolha dos fornecedores de mercadoria para revenda, que devem ser escolhidos com muita cautela.

Além disso, dentro desse planejamento de negócio, você precisa determinar qual o seu público alvo, onde ele está e porque precisa do seu produto.

Quer saber mais sobre como encontrar roupas íntimas para revender direto da fábrica? Vem comigo que te explico por onde começar.

Roupas íntimas para revender direto da fábrica

Roupas íntimas para revender direto da fábrica- Veja aqui quais os melhores fornecedores

Revender moda íntima pode ser bem lucrativo, pois são produtos que sempre vendem, só precisa ter estratégias de compra e venda.

A escolha dos fornecedores de roupas íntimas é bem importante, pois não adiante comprar o produto somente pelo preço, tem alguns pontos que devem ser analisados.

Como exemplo, a qualidade dos produtos, variedade de peças, formas de pagamento, pedido mínimo e tipo de frete.

Esses motivos podem te ajudar a escolher o melhor fornecedor de peças íntimas, de acordo com seu público alvo e necessidades do seu negócio.

TJ VIP moda íntima

Com fabricação própria a TJ Vip é uma loja localizada na capital da moda íntima no Brasil, Nova Friburgo/RJ, mas também possui espaço virtual.

No site TJ VIP você encontra peças no atacado para revendedoras de lingerie, com frete grátis, mas com pedido mínimo para levar muitas peças com preço baixo.

melhores fornecedores de roupas íntimas para revenda direto de fábrica

Amore Brasil

O site Amore Brasil é uma loja virtual para levar roupas íntimas para revender direto da fábrica, com peças bem variadas e preços bem atrativos.

Além disso, você encontra um site 100% seguro, com formas de pagamento no cartão de crédito em 5x e via Paypal.

Portal Lingerie BR

O Portal da Lingerie BR é um shopping online que reúne as principais marcas de moda íntima, com preços direto de fábrica.

Você vai encontrar desde roupas íntimas, pijamas e até moda fitness com descontos de atacado e ainda poderá se cadastrar como revendedora.

Como revender moda íntima direto de fábrica

Mas afinal, como revender moda íntima direto de fábrica? A resposta é bem simples, aposte no diferencial da concorrência.

Muitas pessoas já revendem produtos em porta em porta, e o segmento de moda íntima é um dos que mais crescem. Veja algumas dicas abaixo.

Revenda online roupas íntimas direto da fábrica

A presença online é uma das melhores ferramentas para expandir o seu negócio, por isso, vale a pena investir em algumas tecnologias.

• Atenda via WhatsApp;
  • Tenha um perfil nas redes sociais;
  • Participe de grupos de revenda, para apresentar os produtos;
  • Bata foto dos produtos e divulgue as vendas;
  • Invista em um site.

Essas são algumas dicas de como revender roupas íntimas de forma online, e você pode criar suas estratégias aprendendo como vender mais.

Monte sua lojinha de lingerie em casa

Outra dica é montar sua lojinha em sua casa, esse recurso ajuda a poupar gastos iniciais e cria um relacionamento mais aproximado com suas clientes.

Portanto, invista na boa comunicação, armazenamento dos produtos e exposição, assim o cliente sentirá confiança no adquirir as peças da sua loja.

Monte sua lojinha de lingerie em casa

Está em dúvida em como começar o seu negócio? Não se preocupe, temos um artigo com informações bem valiosas de como revender lingerie.

Gostou desse artigo com ideias de roupas íntimas para revender direto da fábrica? Ficou alguma dúvida? Deixa aqui nos comentários.