Revender óleos essenciais vale a pena? Por onde começar?
Será que revender óleos essenciais vale a pena? Esses produtos apresentam grandes benefícios para a saúde, mas afinal, como começar a vender esses prontos? Continue a leitura para saber mais.
Atualmente, a busca constante por produtos naturais esteve mais presente na vida das pessoas, são cosméticos para todo o corpo, maquiagem vegana e óleos essenciais.
Esses aromáticos podem perfeitamente perfumar um ambiente, o cabelo, o corpo e ainda, trazer mais qualidade de vida
Com diversos benefícios para saúde e beleza, saiba agora se revender óleos essenciais vale a pena? E ainda aprenda a como iniciar na área.
Revender óleos essenciais vale a pena – Veja por onde começar
Muitas pessoas amam produtinhos “natureba”, seja para investir em uma causa social e ambiental, ou pelo conhecimento dos benefícios dos produtos.
Pensados para trazer benefícios à saúde sem abrir mão da qualidade do produto, os óleos essenciais aromáticos estão cada vez mais em alta no mercado.
Portanto, este pode ser uma boa fonte de renda extra, assim como os catálogos para revenda que fazem da venda direta, uma oportunidade de negócio para muitas pessoas.
Conheça o poder dos óleos essenciais
Primeiramente, aprenda para que servem e quais os tipos que existem, comece lendo nosso artigo completo sobre o que são óleos essenciais.
E saiba que você vai encontrar óleos para perfumar a casa, ótimos estimulantes energéticos e aqueles que ajudam a aliviar sintomas como estresse e combater doenças respiratórias.
A grande maioria pode ser usado em técnicas com aromaterapia, difusores de ambiente de variados tipos e aplicados em sua rotina de beleza.
Compre e revenda óleos essenciais
Abrir um negócio próprio exige alguns cuidados, por exemplo, produzir as essências necessita de toda uma adaptação da sua casa, com autorização que qualificam os produtos.
Por isso, uma boa alternativa para quem está começando é comprar e revender os produtos, criando estratégias para o sucesso do negócio.
Uma dica importante é começar pela escolha dos fornecedores de óleos essenciais, por isso, listamos algumas sugestões para você pesquisar.
- Terraflor- Aromaterapia: Ideal para Revendedor lojista ou autônomo com CNPJ ativo no segmento.
- Gran Oils: Mais de 200 tipos de óleos essenciais, com disponibilidade para revenda e distribuição em loja física e virtual.
- Só Essência: Esse site também vende no atacado, para realizar a compra, entre em contato pelos contatos de WhatsApp disponíveis no site.
- Seja consultor Bem Estar DoTerra.
Outras opções você vai encontrar no site do mercado livre, basta digitar “óleos essenciais no atacado“, consultar a reputação da empresa e fazer o seu primeiro pedido.
Como revender óleos essenciais?
Existem vários meios de começar a revender óleos essenciais, como nas feiras de artesanatos e na internet em plataformas de vendas e redes sociais.
Nas feirinhas de artesanatos esse tipo de produto é um sucesso, já que a procura por produtos naturais e veganos são condições para as pessoas comprarem.
Por isso, pesquise sobre esses espaços em sua cidade, cadastre-se e comece a fazer parte desse ambiente onde tem tudo para dar certo.
Se preferir, também tenha um perfil comercial nas redes sociais, tornando as plataformas verdadeiras vitrine para seus produtos e fonte de informação.
Já os marketplaces, são ótimas plataformas para criar um perfil profissional, vendendo os produtos para clientes de todo o país.
Será que revender óleos essenciais vale a pena? Essa resposta vai de cada um, mas se você criar estratégias de vendas dos produtos, seus resultados podem ser satisfatórios.