Catálogos Para Revender: Quais São os Melhores?

Muita gente se pergunta quais os melhores catálogos para revender. E a resposta você vai encontrar hoje mesmo, neste artigo.

Se você estiver procurando por uma renda extra ou mesmo uma renda completa através de revendas, está no lugar certo. Acompanhe o artigo e descubra tudo.

catálogos para revender

Mulheres folheando catálogos. por kaboompics – br.freepik.com

Catálogos para revender

Quando você está iniciando no ramo de revendas, a primeira coisa que você quer descobrir é quais os melhores catálogos para revender, não é mesmo?

Afinal de contas, precisamos lucrar e ter sucesso no nosso projeto.

No entanto, descobrir somente quais os melhores catálogos para revender não significa que você terá sucesso no seu projeto.

Afinal de contas, você precisa levar uma série de outras questões a sério.

Sendo assim, recomendamos acompanhar este artigo até o final.

Além de separarmos uma lista completa de marcas para você pesquisar e se aprofundar, vamos também listar uma série de itens para você levar em consideração na hora de escolher qual produto ou qual marca vai revender.

Ou seja: não basta só optar por uma marca.

É preciso dar um passo além para que você possa ganhar dinheiro com catálogos de fato!

Leia também: Ideias de negócios para montar

critérios na hora de escolher catálogos para revender

Alguns critérios importantes na hora de escolher os melhores catálogos para revender.

Quais marcas escolher?

O mercado brasileiro oferece uma série de marcas de catálogos para você revender. Além de ser um mercado muito aquecido no país, devido ao gosto das pessoas por este tipo de compra.

Você pode escolher revender Avon, revender o Boticário, revender Natura ou o que for.

Mas escolher apenas a marca que paga mais pode não ser a melhor opção para você. E você vai descobrir o motivo.

A seguir, acompanhe uma lista completa de produtos que podem ser vendidos por catálogos. Não se preocupe em decorar tudo agora.

Ao final deste artigo, você poderá baixar um arquivo com o nome das marcas que recomendamos. Sendo assim, você poderá pesquisar mais sobre cada uma em seguida, ok?

1- Demillus

A Demillus trabalha com produtos de lingerie e moda íntima. Revender lingerie pode se mostrar um mercado com extremo potencial.

Afinal, muitas pessoas ainda tem vergonha de entrar em uma loja para comprar este tipo de produto. Ou seja, vender pessoalmente pode ser uma boa opção.

Veja aqui como ser revendedora Demillus.

2- Casavip

A CasaVip trabalha com enxoval para casa. É uma opção de buscar a renovação da decoração ou do conforto da casa das pessoas.

É um produto diferenciado e muitas vezes inesperado. Ou seja, você pode criar exclusividade.

3- O Boticário

O Boticário é uma marca conhecida no mercado de revenda por catálogo. Produtos de perfumaria e cosméticos são o ponto forte. Todo mundo compra. Entretanto, é um mercado saturado.

Veja aqui se vale a pena revender Boticário.

4- Avon

Mesmo conceito do Boticário, a Avon é uma empresa mundial com produtos de cosméticos e perfumaria. Além de você encontrar produtos variados como livros e até mesmo CDs e DVDs.

Veja aqui como se cadastrar na Avon e começar a revender ainda hoje.

5- Hermes

A Hermes vende de tudo. Você vai encontrar itens de casa, cama, bijuterias, perfumaria e, inclusive, vestuário. Como é super amplo, você pode diversificar e sempre ter opções para o cliente.

6- Mary Kay

Empresa do ramo de cosméticos e perfumaria. Se você quiser, pode optar por seguir uma carreira altamente remunerável na Mary Kay.

Entretanto, você precisa bater metas para se manter no topo. Aqui no blog temos um artigo ensinando a como revender Mary Kay.

7- Hinode

Mesmo conceito da Mary Kay, a Hinode trabalha com produtos de maquiagem, perfumes e você também pode optar por uma carreira. Entretanto, lembre-se que também deve bater metas para se manter no topo.

8- Natura

A Natura é uma empresa de cosméticos e perfumaria. Muito conhecida no mercado e com alta taxa de aceitação e confiança.

Certamente não será difícil criar uma clientela, ainda mais se você aprender como ser revendedora Natura do jeito certo.

9- Jequiti

A Jequiti é uma empresa do grupo Silvio Santos. Você terá produtos de perfumaria e beleza. Além de toda força de marketing criada pelo SBT acerca da marca. O que é altamente benéfico para conquistar clientes.

Veja aqui como fazer o cadastro Jequiti e começar a revender já!

10- TupperWare

A TupperWare é uma empresa de recipientes para cozinha. Pode parecer estranho, mas é um nicho muito específico e com muito potencial de mercado.

Veja aqui como ser revendedora TupperWare.

11- Golfran

Nicho de roupas. Na Golfran você encontrará uma infinidade de marcas dentro do catálogo para revender.

12- Parolar

Itens para o lar, como o nome já sugere. Na Parolar você encontra uma diversidade de produtos como panelas, brinquedos, material escolar, etc. Sim, uma variedade enorme.

13- Jaks

Uma espécie de agregadora de catálogos. Ou seja, na Jaks você encontrará algumas empresas que revendem por catálogo e você poderá optar pela que mais lhe agrade.

14- Bella Casa

Produtos para sua casa. Como o nome sugere, para criar uma Bella Casa. Produtos deste nicho são muito atraentes, pois como são diferentes, torna-os praticamente exclusivos.

15- Eudora

A Eudora é uma marca que está dentro da marca Boticário. Ela foi criada principalmente para atender a um público mais jovem e que tenha uma renda mais reduzida.

Porém, com o mesmo esmero e qualidade nos produtos da marca principal.

16- Racco

Você poderá vender na Racco tanto produtos de beleza, quanto produtos de cosméticos, cuidados e bem-estar. E isto faz com que você tenha um mercado incrível para explorar!

17- Posthaus

Se o seu desejo é vender roupas, conte com a Posthaus. Ela é uma empresa de vendas online e que recentemente expandiu seu modelo de negócios para o formato de vendas diretas.

São centenas de milhares de itens que estão a sua disposição.

18- Rommanel

Se você tem mais afinidade com jóias, talvez queira experimentar a Rommanel. Esta é uma empresa de vendas diretas com o foco em jóias caras. Ou seja, o público-alvo também será bem segmentado.

Veja aqui como ser consultora Rommanel.

19- Abelha Rainha

A Abelha Rainha é mais uma empresa de cosméticos a sua disposição. Como você pôde perceber, este é um mercado gigante e tem muitas opções.

Neste caso, a Abelha Rainha oferece uma iniciação com um valor de investimento mais baixo, para que você possa de fato começar!

20- Polishop

A Polishop é uma empresa de vendas diretas que concentra centenas de produtos cadastrados. Desde secadores de cabelo, até frigideiras e outros itens para a casa.

Ou seja: todo mundo precisa, em algum momento, de um item da Polishop. O que faz suas vendas também serem boas.

21- Cacau Show

Vender chocolate já passou pela sua cabeça? Pois bem, com a Cacau Show, você pode! Chocolate faz parte de confraternizações e entretenimento da família. Logo, o consumo acontece de forma constante.

E o que isto quer dizer? Quer dizer que você tem uma ótima oportunidade nas mãos para fazer dinheiro!

22- Mix Lar

A Mix Lar é uma opção para quem quer vender produtos da casa. Desde toalhas de mesa, até potes para guardar comida na geladeira. Tem de tudo! Logo, será fácil de encontrar o público certo para as vendas.

Quais critérios para escolher uma marca?

catálogos para revender

Mulher anotando dicas para revender mais. por rawpixel.com – br.freepik.com

Bom, você notou que existe uma infinidade de catálogos para revender, não é mesmo? Difícil mesmo, será escolher uma marca.

Todavia, você poderá optar pela que mais se adequa ao seu perfil.

Um bom exercício para se fazer antes de optar, é: o que você acha que saberia descrever muito bem a ponto de falar para outra pessoa? Perfume? Cosmético? Roupa de cama? Utensílios domésticos? Chocolate?

Entretanto, apenas optar por uma marca por gostar de determinado produto, não é o suficiente. Obviamente, você precisa também olhar para a lucratividade e aceitação no mercado.

Como falamos, no final deste artigo você poderá baixar um arquivo com estas marcas para pesquisar com calma cada uma delas.

Entretanto, escolher catálogos para revender deve ser uma atitude racional e não totalmente emocional.

Afinal, de nada adianta você amar falar sobre um produto, mas a lucratividade dele ser baixíssima, não é mesmo?

Tente encontrar um meio termo e com certeza tudo fará mais sentido.

Aliás, já falamos como ganhar dinheiro com catálogos aqui no blog.

Outro critério além da sua intimidade com o produto e a lucratividade, é a percepção da marca na sociedade.

Sendo assim, a Jequiti, por exemplo, tem mídia “de graça” no SBT. E muita gente acaba conhecendo e comprando pela proximidade com o canal.

Já uma empresa desconhecida, por mais que tenha bons lucros e bons produtos, pode representar desconfiança de seus clientes.

E isso é super normal e possível de combater. Entretanto, exigirá de você uma força maior de vendas. Há de você analisar para ver se vale a pena.

Marca escolhida. E agora?

catálogos empilhados

Pilha de catálogos para revender. por kaboompics – br.freepik.com

Bom, agora é elaborar suas estratégias de vendas e partir para o trabalho.

Nós escrevemos algumas dicas de vendas para que você coloque em prática. Vale à pena dar uma olhadinha lá.

Continuando aqui, vamos entender como fazer uma estratégia de vendas. Você deve levar em consideração algumas situações e fazer algumas perguntas. Vamos citar algumas.

  • Quanto você quer ganhar por mês?
  • Quantos produtos você precisa vender pra atingir este resultado?
  • Pra quem você irá vender?
  • Você oferecerá algum benefício para seus clientes?
  • Estude técnicas de persuasão para vender mais facilmente;
  • Elabore uma estratégia de fidelização dos clientes que você já possui.

Entre outras situações, estas são algumas que você deve necessariamente levar em consideração. Pois será fator determinante você elaborar bem suas estratégias de venda.

Afinal, embora o mercado seja muito positivo, você sempre deve estar pensando que, se você não vender, alguém vai.

Sendo assim, por mais que você escolha os melhores catálogos para revender, não significa que isso será determinante para o seu sucesso ou não.

Qualquer dúvida, deixe um comentário que iremos lhe auxiliar.

Baixe aqui o arquivo com as marcas de catálogos para revender. E, se você quiser aprender como conquistar clientes para a o seu projeto de revendas, clique aqui.

Boas vendas!

banner canal youtubePowered by Rock Convert