Roupas de cama baratas para revender – Lista dos melhores fornecedores

Apostar em roupas de cama baratas para revender pode ser um ótimo negócio, principalmente se você quer obter uma renda extra ou montar seu próprio negócio.

O ramo de enxovais tem se mostrado bem atrativo, pois em sua grande maioria, a procura por esses produtos nunca esteve escassa.

Entre as ofertas e demandas do segmento, várias são as marcas e empresas que trabalham com a produção e venda de produtos em cama, mesa e banho.

Diante disso, trabalhar com a revenda desses produtos podem ser bem lucrativos, desde que você saiba por onde começar. E por que não iniciar pela escolha dos fornecedores?

Se você busca fornecedores de roupas de cama baratas para revender, este artigo é para você começar hoje mesmo a lucrar.

Roupas de cama baratas para revender

Roupas de cama baratas para revender – Lista de fornecedores

A pesquisa de fornecedor é uma das principais estratégias para começar o seu negócio, seja abrindo uma loja virtual ou revender enxovais por catálogo.

Por isso, para te ajudar a escolher fornecedores de enxovais para revender, separamos uma lista dos melhores do segmento cama, mesa e banho.

Lista de fornecedores de roupas de cama baratas para revender

Na lista a seguir, você vai encontrar desde empresas que fornecem roupas de cama baratas para revender em atacado, direto de fábrica e na revenda por catálogos.

Tex Home

A Tex Home é uma empresa do ramo cama, mesa e banho que disponibiliza produtos direto de fábrica, com lucros que podem chegar a 100% ou até mais.

Para fazer parte do time de vendas dessa empresa que é 100% brasileira, você precisa ter CNPJ e inscrição Estadual ou MEI (Microempreendedor Individual).

Sina roupas de cama

A Sina roupas de cama  também é outra opção para revender enxovais, com mais de 300 produtos no mercado, incluindo cortinas, tapetes e capas de almofadas.

enxovais para revender

Sendo assim, os lucros com as vendas podem chegar a 50%, onde você parcela os valores dos produtos no cartão de crédito em até 4 vezes.

Empório do Lençol

O Empório do Lençol  é um espaço online onde você poderá encontrar uma variedade de produtos, inspirados em tendências para quarto, cozinha, sala e banho.

No site as compras são no atacado, podendo parcelar em até 10x sem juros no cartão, com custo de frete relativamente baixo.

Entre as marcas vendidas no site do Empório do Lençol, você vai encontrar produtos da marca Karsten, uma empresa referencial desse ramo.

Casa Vip

A CasaVIP será mais um fornecedor de revenda por catálogos de produtos para cama, mesa e banho, com um sistema de entrega grátis e mais de 600 itens a disposição do revendedor.

Todos os produtos solicitados na captação de pedido, são enviados para o endereço da consultora, o que favorece as vendas e contato com suas clientes.

Santana enxovais

A Santana Enxovais é uma empresa que fornece enxovais no atacado, com produtos com 40% de desconto e compra mínima de R$ 800.

Contudo, quando vendidos no atacado, os produtos não serão oferecidos em consignação ou catálogo, você compra o item e revende pelo preço que desejar.

tendências para roupas de cama

Neste sentido, fique atento as tendências para roupas de cama e escolha os melhores produtos para oferecer para os seus clientes.

Esta dica ajuda na hora de escolher roupas de cama baratas para revender, através da compra em sites e lojas físicas do ramo.

Boas vendas!