Qual o melhor curso de manicure online?

Para você que está buscando qual o melhor curso de manicure online, nós te mostraremos opções que valem a pena o investimento.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Euromonitor, já existem mais de 1 milhão de salões de beleza no país, sendo o nicho de manicure o segundo mais buscado e presente nesses locais, perdendo somente para os de cabeleireiro.

Ou seja, é uma das áreas que mais crescem no Brasil, onde investir em um bom curso pode ajudar a abrir grandes oportunidades nesse mercado, tanto trabalhando para terceiros como também para quem vai em busca do empreendedorismo.

Para te ajudar a escolher qual o melhor curso de manicure online, citaremos algumas opções de referência e destaque atualmente.

Veja também: Onde comprar material para manicure mais barato?

Curso Escola Designer de Unhas

Qual o melhor curso de manicure online

O Curso Escola Designer de Unhas traz uma visão geral no ramo, além de oferecer uma formação técnica especializada na área de design de unhas.

Assim, no curso você consegue aprender toda a parte relacionada a design de unhas, incluindo alongamento, conhecendo técnicas, macetes e materiais necessários, ideal para quem está começando do zero.

Esse curso oferece certificado para os alunos após a conclusão dos módulos, como também, ao adquirir, você consegue ter acesso vitalício.

Curso para manicures – Faby Cardoso

Para você que busca qual o melhor curso de manicure online, o curso da Faby Cardoso destinado para manicures, consegue trazer formação completa na área.

No curso, você consegue passar por todas as principais áreas relacionadas a unhas, indo de preparação, acabamento, cuidados e dentre outros.

Além disso, mesmo sendo destinado para manicure, o curso traz alguns pontos que conseguem servir também para pedicure.

A carga horária desse curso é de 15 horas e o certificado é fornecido ao término de todos os módulos.

Curso Alongamentos de Unhas – Luany Reis

Qual o melhor curso de manicure online

O curso alongamento de unhas da Luany Reis é indicado principalmente para iniciantes, sendo bem avaliado pelos usuários, com mais de 10 mil alunos cadastrados.

Esse curso é focado principalmente no alongamento em fibra e gel, mas também traz um panorama geral no ramo da manicure, preparando para a área.

De bônus você ainda tem acesso a algumas aulas de marketing, essas focadas em trazer desenvolvimento nas áreas de marketing.