Prata direto da fábrica para revenda – Fornecedores e dicas

Comprar prata direto da fábrica para revenda é uma excelente ideia para negócio, principalmente, porque garante uma variedade de produtos e compra por um preço mais baixo para revender.

Se você já trabalha com venda direta ou quer abrir uma loja de bijuterias e joias, saiba que investir em prata 925 se torna bem viável para ampliar seu catálogo de produtos.

Antes de falarmos sobre os fornecedores do seu negócio, vamos entender o que significa a prata 925. A joia de prata nunca é encontrada 100%, o que acontece, na verdade, é uma mistura entre 92,5% de prata e 7,5% de cobre.

Agora que você já sabe que não existe prata 100%, continue a leitura para conhecer os fornecedores prata direto da fábrica para revenda e dicas para escolher o melhor parceiro para seu negócio.

Prata direto da fábrica para revenda

Prata direto da fábrica para revenda – Lista de fornecedores

Revender joias e acessórios já é uma realidade de muitas pessoas, afinal, várias empresas de venda direta oferecem esse tipo de negócio para revendedores autônomos

Mas se você tem uma loja e precisa abastecer o estoque, comprar prata direto da fábrica para revenda é uma ótima opção, já que comprar no atacado ou direto na empresa possui grandes benefícios.

Um desses benefícios de comprar prata direto de fábrica é garantir produtos em quantidade para seu estabelecimento, pagando um preço mais vantajoso pela quantidade de produtos.

Algumas empresas oferecem pratas para revenda, trouxemos opções de fábricas para que você possa pesquisar e revender os produtos.

Fábrica de Prata

A Fábrica de Prata localizada em Limeira/SP possui um catálogo de pratas 925 amplo de peças clássicas e para o dia. O mostruário da empresa atende tanto o lojista, atacadista quanto o revendedor autônomo.

Confira mais informações no site: fabricadeprata.com.br

fornecedor de prata

PrataNet

A PrataNet pertence ao grupo Ralifla com sede em Curitiba/PR, atende lojistas e empreendedores de todo o Brasil com um catálogo com peças de prata 925 e semijoias.

Encontro condições de pagamento atrativas e frete grátis nas compras de prata no atacado da loja online PrataNet.

Site: www.pratanet.com.br

Prata 925 no Atacado

A Prata 925 é uma das maiores fábricas de prata e joias do Brasil, possuindo variadas opções de produtos como kits de prata com preço de atacado para você revender.

Para saber mais sobre as formas de pagamento e produtos, visite o site e encontre prata direto da fábrica para revenda: www.prata925atacado.com.br

onde comprar prata

Dicas para comprar prata direto da fábrica para revenda

Após conhecer algumas opções de fornecedores de prata direto de fábrica para revender, veja algumas dicas antes de fechar negócio.

• Pesquise sobre a reputação da empresa: priorize os sites confiáveis com selos de segurança, contatos direto com a empresa e avaliação de clientes.
  • Avalie o portfólio de produtos da fábrica: opções variadas de produtos ajudam a abastecer seu estoque com variedades que agradam seus clientes;
  • Escolha o fornecedor ideal para seu negócio: essa dica vale para as fábricas que oferecem boas condições de pagamento, frete e entrega garantida;
  • Não avalie apenas o valor do produto: faça as contas, coloque na ponta do lápis todas os prós e contras antes de efetuar a sua compra.

Agora que você já tem os fornecedores e dicas para comprar prata direto da fábrica para revenda, faça suas pesquisas e tenha sucesso no seu negócio.

Veja também lista de produtos importados para revenda.