Passar Pedido Natura: Passo a Passo

Passar pedido Natura pode não parecer tão fácil quando realizado pela primeira vez, visto que seu primeiro contato efetivo com as vendas é desta maneira, fazendo os pedidos.

Para você que já está cadastrada e aprovada pela empresa, terá acesso ao site oficial da revendedora Natura, a qual terá muitos benefícios para oferecer às suas clientes.Portanto, para não errar, preparamos um tutorial prático e informativo para você que está começando ou quem ainda tem dúvidas de como passar pedido Natura pelo site e pelo App.

Passar pedido Natura

Passar pedido Natura: Passo a Passo pelo site

O processo para passar o pedido no site é bem simples, mas vale a pena prestar atenção nas etapas para que seja realizado com sucesso.

Confira Abaixo como fazer os pedidos direto no site Natura:

1. Neste primeiro momento, é necessário que você acesse o site oficial da consultora: https://www.natura.com.br/acesso-consultor
  2. Na página inicial. clique em “Acesso e captação de pedidos” ou “Faça seu pedido”Passar pedido Natura
  3. Agora, na página que abrir digite seu login com CN ou e-mail e digite sua senha, para prosseguir clique em “continuar”
  4. Nessa etapa, a página que estará aberta é a de “Produtos dos Pedidos”, assim você precisará preencher com os códigos dos produtos que deseja captar e fornecer a quantidade.
  5. Após preencher com todos os itens necessários, clique em continuar
  6. Essa próxima tela (Meios de pagamentos) será a responsável pela escolha dos pagamentos, sendo assim, você poderá optar pelo cartão de crédito ou no boleto bancários
  7. Se você escolher pagar pelo cartão de crédito, o site irá solicitar todos os dados do cartão para que compra seja efetivada.
  8. Aqui nesse passo é necessário conferir todos os produtos solicitados, e se você não estiver de acordo com algo, poderá excluir os itens ou mudar forma de pagamento.
  9. No entanto, não esqueça de conferir o endereço de entrega e valores de frete, só após as conferências, clique em finalizar para enviar o pedido.
  10. Contudo ao enviar o pedido, para sua comodidade, a Natura ainda disponibiliza uma planilha com os dados dos produtos pedidos que você poderá fazer o download.

Natura pedidos – Site

Para passar os pedidos que você deseja captar, é necessário fornecer o código ou também poderá fazer uma busca pelo produto pelo nome no campo escrito “Busca por Nome”.

Vale ressaltar que para pagamentos com cartão de crédito, o máximo de parcelas disponibilizadas é em até 2 vezes, nos cartões Mastercard, Visa, Hipercard e Elo.

Porém, se ainda você estiver dúvidas sobre alguns dos produtos, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento pela própria página do site através do botão “Obter Ajuda Online”.

Para acompanhar o andamento dos seus pedidos, você pode entrar na área da consultora e clicar em “Acompanhar pedido”

Passar pedido Natura

Natura pedidos – Aplicativo

Nessa tutorial para Passar pedido Natura, você precisa ter o aplicativo baixado em seu celular, para baixá-lo entre no site natura ou direto no Google Play ou App Store.

O processo para passar pedido é bem simples, confira abaixo os passos:

1. Se é seu primeiro acesso, entre no aplicativo com seu login e senha
  2. Para acessar a página, clique em “Novo pedido”
  3. Na página do novo pedido, aparecerá as opções para preencher com o código do produto ou nome, em seguida com a quantidade que você vai querer
  4. Antes de finalizar, você ainda consegue conferir todas as promoções e escolher brindes que estão disponíveis
  5. Ao escolher seus produtos, clique em concluir
  6. Verifique se está tudo ok, se desejar adicionar ou excluir algum produto, essa é a hora
  7. Nesta etapa, aparecerá as opções de pagamento boleto bancário ou cartão de crédito
  8. Para concluir, clique em finalizar pedido.

Viu como é fácil passar pedidos Natura?

Ser consultora Natura é incrível, além de revender os melhores produtos de Beleza, você conta com facilidades e ótimos preços que só a Revendedora Natura possui.

Agora que você já sabe passar pedido Natura, confira o passo a passo revendedora Natura e faça parte da equipe Natura.

Gostou do nosso post? Então compartilhe com suas amigas (o), e se ainda ficou alguma dúvida deixe nos comentários que responderemos à você.