Onde comprar sorvete para revender – Dicas de melhores fornecedores

Onde comprar sorvete para revender? Com o calor do nosso país, abrir um negócio com revenda de sorvetes tem suas vantagens. Portanto, conheça quais os melhores fornecedores de sorvete para revenda na sua loja.

O sorvete é um dos melhores doces para consumir no verão, assim como, o picolé, geladinho (sacolé) e os famosos gelados de açaí e cupuaçu.

Diante disso, abrir uma loja de sorvetes tem grandes benefícios, principalmente, em cidades quentes e em região como as praias.

Se você quer empreender nesse ramo de negócio, saiba que a escolha de onde comprar sorvete para vender faz todo o diferencial.

onde comprar sorvete para revender

Onde comprar sorvete para revender- Descubra os melhores fornecedores

Saber onde comprar sorvete para revender contribui para o sucesso do seu negócio, isso por que, a escolha de bons fornecedores gera lucros, pela qualidade dos produtos e preços.

Contudo, se você escolher comprar por atacado, saiba que essa pode ser uma forma bem lucrativa para sua sorveteria, considerando a quantidade de produtos e condições de pagamento para CNPJ na hora da compra.

Veja mais ideias de negócios para montar.

Compre sorvetes no atacado

Como falamos acima, comprar sorvete por atacado têm grandes vantagens, você pode escolher uma variedade de produtos, marcas e preços.

Dessa forma, para poupar sua pesquisa na internet por distribuidores de sorvetes, separamos uma lista com os melhores contatos de fornecedores. Esperamos que um deles sirva para abastecer o seu estoque.

Eskimó Sorvetes

Um das maiores marcas de sorvete, a Eskimó possui uma variedade de produtos desde picolé, açaí e até paleta mexicana.

Kibom Sorvetes

Outra marca conhecida na venda de sorvetes é a Kibom, que atua a mais de 70 nesse segmento, e hoje, é uma das principais empresas do mercado.

Doce Doçura Sorvetes

A Doce Doçura é uma fábrica de sorvetes que atua a mais de 20 anos no mercado, com sede em Salvador/BA, segue atuando na distribuição de picolés e sorvetes no atacado.

Fábrica de Sorvete

A Fábrica de Sorvete também está localizada no estado Baiano, atua desde 1989 e hoje atende toda a região da Bahia e Sergipe.

Arita Sorvetes

Outra opção de fornecedor de sorvete para seu comércio é a Arita Sorvetes, com venda de sorvetes, açaís, picolés tudo no atacado.

Oggi Sorvete

Se você quer abrir uma franquia de sorvete, saiba que a Oggi Sorvetes é ótima opção para entrar no ramo de franchising, pois, tem uma variedade de produtos e ótimos preços.

Kaskim Sorvetes

Contudo, se você está procurando parceria em vendas de sorvete, conte com a Kaskim Sorvetes, uma empresa que atua desde 1983 no mercado, onde você pode empreender ao se tornar um revendedor.

• Site: www.kaskin.com.br
  • Contatos: (13) 3864-1579 | 3864-1092 | 3864-2902 | 3864-2831 e 3864-1699

Compre sorvetes no atacado

Zequinha distribuidora de sorvetes

Com a distribuidora Zequinha Sorvetes você vai ter várias disponibilidades de parcerias, como, por exemplo: Franquia de lojas, revendedor ambulante, lojas de self-service e distribuição para seu estoque.

Site: www.sorveteszequinha.com.br

Telefones: (11) 5526-8333 | 5526-8333 (Grajaú/SP) | 5666-9430 (Rio Bonito/SP) | 5834-7957 (M’Boi Mirim/SP) | 5625-9974 (Americanópolis) e  99277-9433 (Santo André/SP)

Contudo, além desses fornecedores citados acima, você pode entrar em contato com outras empresas do ramo como Sorvetes Rochinha, Cream Sorvetes e Sorvetes Bapka empresa localizada no Paraná.

A nossa dica é que você escolha a melhor empresa que atenda as suas necessidades, desde abastecimento da sua loja e até a possibilidade de abrir uma franquia de sorvetes.

Sendo assim, agora que você já sabe onde comprar sorvete para revender, não deixe de pesquisar como fazer a melhor gestão do seu negócio e boas vendas.