Maquiagem no atacado direto da fábrica – Dicas e fornecedores

Quer revender maquiagem no atacado direto da fábrica, mas não sabe por onde começar? Saiba aqui quais os fornecedores e dicas valiosas para como escolher o melhor.

Se você começou o ano com metas para alcançar, saiba que para conseguir alcançá-las será preciso ser estratégico e ter determinado bem o seu negócio.

O mercado de vendas de maquiagens é super aquecido, já que os produtos de beleza possuem uma grande demanda.

No entanto, para montar um negócio próprio é necessário planejamento, sendo assim, a maquiagem no atacado direto da fábrica deve estar nessa lista de determinações.

maquiagem no atacado direto de fábrica

Maquiagem no atacado direto da fábrica – Descubra aqui os melhores fornecedores

O plano de negócio deve estar bem alinhado com os seus objetivos, e o fornecimento de mercadoria se torna primordial quando o assunto é revenda.

No caso dos cosméticos e outros produtos de beleza, optar por fornecedores de maquiagem direto de fábrica pode ser um ótimo caminho para lucrar.

Sendo assim, se você não tem tempo de sair pesquisando lojas e fábricas de maquiagem, separamos algumas opções para te ajudar a escolher.

CarmosBR

A CarmosBr é uma loja de maquiagem no atacado, onde você pode adquirir produtos com qualidade e preço super em conta.

No site do atacado da loja você vai encontrar mais de 40 marcas de maquiagens, com produtos destinados às lojas de 10 reais.

Florenza Maquiagem de fábrica

A marca Florenza também oferece produtos multimarcas no atacado, no site maquiagem de fábrica você vai encontrar makes Catherine Hill, Luisance, Fenzza e entre outras.

Virtual Make

A Virtual Make é uma loja online com produtos direto de fábrica, com preços bem atrativos para quem está começando seu negócio.

Com a crença no empreendedorismo e independência financeira, no site você tem acesso as diversas marcas de maquiagem como Ruby Rose, Maxy Love e Adversa.

JPan Maquiagens

Outro site de makes no atacado é o JPan Maquiagens, com uma variedade de produtos com preços direto de fábrica.

No mix de produtos o site oferece bolsas, nécessaires, frascos para perfumes e até mini ventiladores, ideias para usar depois de fazer a make.

bolsa para cosmético

Conoy Cosmetc Italia

A Conoy Cosmetc é uma empresa Italiana que produz suas maquiagens no Brasil, possui site próprio com pedido mínimo de R$ 29,90.

Contudo, você também pode se tornar revendedora Conoy, porém será necessário fazer um cadastro no site, o mesmo onde você compra maquiagens no atacado direto de fábrica.

Dicas para antes de comprar maquiagem no atacado direto de fábrica

Independente se você vai comprar no atacado ou não, será preciso fazer uma pesquisa dos sites de makes, avaliando informações como frete e forma de pagamento.

Os valores podem ser bem variados, por exemplo, a marca Ruby Rose tem opção de compras no atacado nos sites e se tornar Revendedora Ruby Rose.

Nessas duas formas, os preços dos produtos podem mudar, variando os valores de lucro pelas vendas das maquiagens.

Dessa forma, busque sempre analisar os prós e contras, não somente o preço, mas também a logística de entrega das compras.

Dicas para antes de comprar maquiagem no atacado direto de fábrica

Aliás, para um bom revendedor de cosméticos e maquiagens, conhecer sobre os produtos será fundamental e pode ajudar nas suas revendas.

Essas foram as dicas e fornecedores para garantir maquiagem no atacado direto da fábrica, faça suas pesquisas e boas vendas.

Você também pode gostar de ler: