Como ser revendedora Ruby Rose – Cadastro passo a passo

Aprenda aqui a como ser revendedora Ruby Rose, começando pelo seu cadastro e sabendo as vantagens em participar da equipe de vendas da marca.

A Ruby Rose é uma marca de maquiagem e cosméticos que vem crescendo nos últimos anos, com produtos de qualidade e preços competitivos.

Além das vendas dos produtos em loja física, você poderá se tornar revendedora Ruby Rose, na modalidade de venda porta em porta.

Contudo, se você quer saber como ser revendedora Ruby Rose, vem comigo que te mostro como se cadastrar e começar a revender os produtos.

Como ser revendedora Ruby Rose

Como ser revendedora Ruby Rose – Comece hoje mesmo

A marca está entre as mais queridas e baratas do Brasil, e para ser revendedora Ruby Rose, será preciso realizar um cadastro no site, que é bem simples.

Depois disso, é só adquirir o kit inicial para começar a oferecer os produtos à pronta entrega, e posteriormente fazer pedidos dos clientes no site.

Sendo assim, se você quer entrar para a equipe de revendedoras e ter um negócio próprio, aprenda no tutorial abaixo de como se cadastrar como revendedora no site Ruby Rose.

Passo a passo cadastro como revendedora Ruby Rose

Este passo a passo para cadastro como consultora Ruby Rose é bem fácil, basta seguir corretamente todas as etapas e pronto, já pode começar a revender.

1. Primeiramente, entre no site institucional da Ruby Rose, clicando aqui;
  2. Você vai ser direcionado para a página para ser revendedora ou distribuidora, clique no ícone “revendedora”revendedora ruby rose
  3. Depois é só preencher o formulário corretamente com seus dados, como nome completo, data de nascimento, telefone e demais informações importantes.
  4. Após aprovação do cadastro você já se torna consultora da marca, e terá acesso exclusivo ao site do revendedor Ruby Rose para realizar seus pedidos.

Desse modo, também será possível adquirir o kit início pelo site, bem como o catálogo digital Ruby Rose que facilita as vendas via WhatsApp.

Kit inicial Ruby Rose

Kit inicial Ruby Lover

Agora que você já se tornou Ruby Lover, é hora de adquirir o kit início, que poderá ajudar no começo com a revenda dos produtos.

O kit inicial Ruby Rose Love é um tanto diferenciado, o revendedor cadastrado poderá escolher 40 produtos em todo o site.

E junto da sua caixa com o pedido do Kit inicial, virá também uma bolsa da Ruby Rose, um banner para divulgação, catálogo físico e caixa para presente.

Anteriormente, a marca escolhia os produtos dos kits, e o revendedor optava aqueles produtos que gostaria de ter à pronta entrega.

Valor mínimo para pedidos ruby Rose

Valor mínimo para pedidos Ruby Rose

Para comprar no site da revendedora, o valor mínimo é de R$ 150, pagos no boleto ou cartão de crédito em até 3x, sendo esta uma ótima opção para começar a lucrar.

O mais interessante é que você consegue revender os produtos Ruby Rose pelo preço que quiser, seguindo os valores do catálogo ou não.

Contudo, antes de adquiri o kit início, o ideal será analisar o que mais vale a pena, a começar pela pesquisa de interesses das suas clientes pelos produtos.

Viu só como é simples aprender a como ser revendedora Ruby Rose. Faça seu cadastro hoje mesmo, e comece a lucrar nas revendas de maquiagem e demais produtos da marca.