Frases para vender perfume – 30 exemplos para se inspirar

As frases para vender perfume são ideais para divulgar o seu negócio, seja de perfumes importados ou nacionais, a ideia é chamar a sua clientela. Pensando nisso, separamos um compilado de frases para você copiar e usar.

Para chamar a atenção dos clientes nada que uma boa frase de impacto, não é mesmo? A ideia é escolher palavras que chamem a atenção e convertam em vendas.

Se você não tem uma ideia para fazer a divulgação da sua loja de perfumaria, use as nossas frases para vender perfume que destacaremos aqui neste post.

Frases para vender perfume

Uma forma de usar as frases para vender perfume é nas redes sociais, visto que muitas pessoas aderem à consulta do perfil da loja na internet.

1. Um perfume, sua história.
  2. Nada como um bom perfume para sentir-se bem consigo mesmo.
  3. Para cada personalidade, há um tipo de fragrância para se provar.
  4. O perfume é o rastro que você pode deixar no ambiente. Perfume-se!
  5. Nada como fixar na memória uma fragrância de um perfume.
  6. A vida fica mais gostosa de viver quando encontramos o perfume ideal.
  7. Gente que deixa cheirinho de perfume por onde passa, é de outro nível.
  8. Para cada ocasião, um tipo de perfume ideal.
  9. Respire fundo, encontre aqui as melhores fragrâncias para seu dia a dia.
  10. Tenha sua própria assinatura, escolha um tipo de perfume que combine com você.

Frases para vender perfume importados

Talvez você tenha um negócio mais sofisticado, por isso, selecionamos uma lista com frases para vender perfume importado.

1. Perfume pode até ser importado, mas o cheirinho sempre fica em você.
  2. Investir em um bom perfume é não abrir mão do seu verdadeiro valor.
  3. O melhor presente que se pode dar é um perfume importado.
  4. Perfume importado é tão exclusivo que sempre alguém te parar para saber de onde vem aquele cheiro.
  5. Se o perfume é bom, todo o resto do visual fica mais exclusivo.
  6. Uma fragrância importada para chamar de sua.
  7. O perfume bom jamais será esquecido.
  8. Que tal ser a memória olfativa de alguém? Invista em nossos perfumes importados.
  9. Lembrança boa é aquela que vem carregada de aroma e felicidade.
  10. Um perfume pode ser a marca registrada de alguém. Você já escolheu o seu aroma?

Depois, veja também: nome de loja virtual e escolha as melhores opções.

Propaganda de perfumes para vender

Os gatilhos mentais também podem estar composto em uma propaganda de perfumes para vender, vem ver algumas ideias criativas para usar na divulgação da sua loja.

1. Não há quem resista a um bom perfume marcante. Escolha já o seu!
  2. Um perfume é capaz de despertar os melhores sentimentos, não deixe de conferir aquele que mais combina com você.
  3. Perfume é uma das formas de deixar sua marca no mundo, invista na sua assinatura olfativa.
  4. Os perfumes despertam lembranças que nos levam a momentos vividos da nossa vida, é história e sentimento de aconchego.
  5. Saiba que é possível embalar o amor, tem fragrâncias, por exemplo, que são pequenas, mas cheias de carinho.
  6. Com perfume a vida tem mais cor, aconchego e felicidade para enfrentar as adversidades da vida.
  7. Nada como um bom perfume para despertar o melhor da gente.
  8. Uma pessoa perfumada pode até não salvar o mundo, mas ela marca as pessoas por onde passa.
  9. Uma forma de tocar com carinho as pessoas é através das fragrâncias dos perfumes.
  10. Para saber se um perfume é bom, sinta sua fragrância e deixe-o levar para as melhores lembranças da vida.