Frases para propaganda de comida – Ideias criativas e dicas

Confira nossas frases para propaganda de comida com ideias criativas que podem funcionar como gatilho mental para atrair mais clientes para o seu negócio.

A digitalização dos negócios são partes fundamentais para atrair mais clientes, visto que o Brasil é o segundo país com mais usuários nas redes sociais, segundo pesquisas. Por isso, o primeiro passo para usar as frases para propaganda de comida abaixo é criar um perfil nas redes sociais e começar a divulgar a sua empresa na internet.

Veja também comidas diferentes para vender.

frases para propaganda de comida

Frases para propaganda de comida

Se você possui um restaurante, empresa de marmitex e demais negócios de venda de alimentos, escolher uma boa frase para propaganda de comida ajudará a atrair mais clientes.

• O sentido da vida começa apreciando uma boa comida.
  • Dinheiro gasto com comida é investimento e não despesa.
  • Para toda a ocasião, não pode faltar uma boa comida.
  • Minha tribo: Gente que só pensa em comida. Meu clã: gente que só pensa em comer.
  • A felicidade mora em uma fatia de pizza.
  • A melhor sensação do mundo é depois de comer um dogão.
  • Que não nos falte amor e boas companhias para partilhar uma refeição.
  • Melhor combo: Eu+você e uma porção de batata frita.
  • Os melhores ingredientes são aqueles escolhidos a dedo e com o coração.
  • Não guarde rancor, guarde um lugar para a sobremesa.
  • Me disseram que você é aquilo que come, então eu sou um delicioso hambúrguer artesanal.
  • Pessoas que amam comer, estamos juntos!
  • Sou do tipo de pessoa que arruma disputa para comemorar com comida.
  • Marque aqui aquele amigo que vai te presentear com um combo.
  • A melhor promoção é aquela que acompanha fritas.
  • Melhor declaração de amor: “Vem, vamos sair para comer!”.
  • Hoje eu só quero paz e um lanche para comer.
  • Nossos lanches são tão gostosos que deveriam estar entre as sete maravilhas do mundo.
  • Cansado de cozinhar, não se reprima. Pega o celular e nos liga.
  • Da nossa cozinha especial para sua mesa.

Você pode usar essas frases para propaganda de comida em seu restaurante, para divulgar uma promoção em posts nas redes sociais e também para atrair mais visibilidade para o seu negócio.

frases para propaganda de comida

Como destacar seu negócio nas redes sociais?

Para destacar seu negócio nas redes sociais você precisa atrair seus clientes com boas imagens e conteúdos relevantes, por exemplo, usando as nossas frases para propaganda de comida nas estratégias abaixo.

Use frases com gatilhos mentais

As frases e palavras precisam despertar sensações nas pessoas, ou seja, chamar para uma ação como visitar o seu estabelecimento. Essas ações são chamadas de gatilhos mentais, para criar promoções, cupons de desconto e também interagir com a audiência na internet.

Veja também petiscos de boteco simples para vender.

Arrase nas legendas interativas

Use as frases para propaganda de comida em legendas interativas nas redes sociais, incentive a audiência a compartilhar seu conteúdo, de modo que se familiarizem com a página. O compartilhamento de conteúdo de um restaurante, por exemplo, ajuda a atrair mais audiência para seu perfil e poderá converter em vendas dos seus produtos.

Faça vídeos e stories

Além das frases, fazer vídeos e stories com a rotina do seu negócio pode funcionar como publicidade nas redes sociais, onde a audiência se sente mais próxima da sua marca. Nesta dica, você também pode usar as frases para propaganda de comida em roteiro de texto para vídeo e nas legendas do conteúdo audiovisual da sua página.