Frases para propaganda de brechó – Inspirações e Dicas

Veja frases para propaganda de brechó que podem ser compartilhadas nas redes sociais do seu negócio, loja online, stories do WhatsApp e muito mais.

Crie imagens com frases criativas de brechó para enviar para seus clientes e usar como decoração do seu espaço.

Investir em propaganda, assim como um bom nome para loja, é essencial para o sucesso da sua empresa, sendo uma forma de chamar a atenção do seu público-alvo.

O resultado é mais clientes para o seu negócio. Portanto, para criar um relacionamento com sua clientela, utilize as frases para propaganda de brechó que separamos no decorrer desse artigo, veja também as dicas de como divulgar as frases.

Acompanhe as ideias do Universidade Revenda.

Frases para propaganda de brechó

frases para propaganda de brechó

Para começar, separamos 15 ideias criativas com frases para propaganda de brechó. Escolha a sua preferida ou crie sua própria seleção de frases para divulgar a sua loja de roupas usadas apostando nas nossas dicas valiosas.

1. Ir ao brechó não é coisa do passado quando se encontra as peças perfeitas para seu look.
  2. Fui ao brechó e garimpei um look completo.
  3. Roupa barata, de qualidade e bonita? É possível encontrar no brechó.
  4.  Comprar em brechó é um vício econômico.
  5. A moda também é circular, por isso, compre em brechó.
  6. Do grupo de quem ama brechó, eu sou uma das integrantes.
  7. Classe e bom gosto também são prioridades em um brechó.
  8. Ir ao brechó é se permitir viver a moda em suas mais variadas épocas.
  9. No brechó se encontra de tudo, até roupa que nunca foi usada.
  10. Vem com tempo que o brechó é lugar de “experienciar”.
  11. Quando se vai a bom brechó a primeira vez é um caminho sem volta, todos os destinos levam ao mesmo lugar.
  12. Eu garimpo, tu garimpas, nós oferecemos peças preciosas para vocês garimpar.
  13. Seu estilo pode ser encontrado em um brechó, acredite!
  14. Saiba que, quem garimpa sempre encontra.
  15. O desapego de alguém pode servir para você se apegar neste momento.

ideias de frases para divulgar brechó

Dicas para divulgar frases para propaganda de brechó

Você poderá usar frases prontas ou criar suas próprias frases para propaganda de brechó. Confira as dicas de ouro que separamos para você arrasar na divulgação.

Cuidado com as palavras difíceis

Uma forma de chamar a atenção dos seus clientes é cuidar com palavras difíceis, por isso, priorize as frases claras e objetivas. Uma frase impactante pode ser simples, mas precisa impactar o leitor.

Se comunique diretamente com seu público

As frases de brechó precisam se comunicar com o seu público-alvo, fale diretamente com a persona do seu negócio. Preste atenção em slogan de comércios da sua região, inspire-se em marcas e crie um canal de comunicação com seus clientes.

Use frases que valorize seu negócio

Uma outra estratégia para divulgar o seu negócio, é apostar em frases que valorizem o seu brechó. Seja criativo e evidencie os potenciais da sua loja, brechó não é lugar de velharia, mas sim, de tesouros escondidos.

Aposte nos gatilhos de compra

Os gatilhos de venda funcionam, quando bem aproveitados em um negócio. A ideia é investir em frases de chamada para ação, seja por curiosidade de uma peça, escassez ou ganho.

Arrase nas imagens com frases para propaganda de brechó

Para combinar com as frases para propaganda de brechó, utilize imagens criativas e que tragam valor para o seu negócio. Monte looks e interaja trazendo novidades para seus clientes.