Frase para loja dia dos namorados – 27 ideias criativas

A frase para loja dia dos namorados pode ser usada de diversas maneiras, como por exemplo, compartilhada nas redes sociais. Veja aqui 27 modelos de frases do dia dos namorados para sua loja e arrase na divulgação na data comemorativa.

O dia dos namorados é uma data comemorativa bastante lucrativa para as lojas, mas é preciso ser estratégico na hora de divulgar.

Você pode usar as redes sociais da loja para atrair mais clientes e também usar uma frase para loja dia dos namorados enviada por mensagem no WhatsApp.

Frase para loja dia dos namorados

Encontre a melhor frase para loja dia dos namorados para divulgar no seu espaço e atraia mais clientes nesta data comemorativa.

1. Que tal você e o mozão de look novo? Aproveite para conferir as novidades aqui da loja.
  2. Neste dia dos namorados arrase no presente, dê uma peça da nossa loja.
  3. O amor está no ar e nossa nova coleção também. Não deixe de aproveitar.
  4. Promova o crush para mozão, aproveite nossos produtos para se declarar.
  5. Faça o seu amor feliz, aproveite nossos combos leve 3 pague 2.
  6. Não deixe esse dia dos namorados passar em branco, aproveite nossos produtos exclusivos para surpreender o mozão.
  7. Mostre o quanto você é grato neste dia dos namorados e surpreenda o seu amor com um belo presente.
  8. Nossa loja está altamente qualificada para receber a encomenda do presente do seu mozão. Chama no direct.
  9. Que o amor seja o sentimento mais sincero para você vestir no dia de hoje. Feliz dia dos namorados.
  10. Nada como comemorar o dia dos namorados em grande estilo, começando com um look aqui da loja.
  11. Você pode até combinar roupa, mas nada vai substituir a combinação de duas pessoas que se amam.
  12. E neste mês de dia dos namorados, não poderíamos deixar de fora uma semana antecipada de promoções.
  13. Para o seu chuchuzinho um look cheio de estilo.
  14. As melhores coisas na vida é experimentar o amor e roupas novas. Feliz dia dos namorados.
  15. Se palavras lhe faltam para dizer o quanto ama alguém, experimente presentear com estilo, esse tipo de atitude também deixa sem palavras, só que dessa vez, o mozão.
  16. A combinação mais perfeita é de um amor com reciprocidade. Feliz dia dos namorados, são os votos da loja Marimar.
  17. O amor é casa, aconchego e cheirinho de coisas boas. Feliz dia dos namorados.
  18. O amor é contagiante e aqui na loja só se fala disso. Venha aproveitar.
  19. Casal que cresce junto, desenvolve junto também. Presenteie o mozão com nosso kit monstrão.
  20. O amor não se explica, apenas se sente. Feliz dia dos namorados.
  21. Dia dos namorados é na loja (nome aqui). Temos uma sessão completa de cuecas e conjuntos de lingerie para comemorar em grande estilo este dia.
  22. O dia dos namorados pede um presente incrível, não deixe de passar aqui na loja.
  23. Não deixe para última hora, venha aproveitar as coleções de peças que chegaram aqui na loja X, novidade em roupas para o dia dos namorados.
  24. Não erre na escolha do presente para seu namorado, aqui na loja Sharks temos os melhores modelos de peças para o estilo do seu amor.
  25. O gerente tá apaixonado, por isso, neste dia dos namorados ele liberou um desconto de 20% em peças selecionadas para surpreender o seu mozão.
  26. O segredo de um bom relacionamento também está na escolha do presente certo para surpreender no dia dos namorados.
  27. Compre o presente do mozão aqui na loja e de brinde ganhe um mimo para aproveitar o dia dos namorados comemorando em grande estilo.

Leia mais em: frases para loja de roupas masculina