Fornecedores de brinquedos para revender – Como começar? Vale a pena?

Comprar de fornecedores de brinquedos para revender pode valer a pena, já que o preço pela quantidade de produtos pode fazer o seu negócio lucrar mais.

A compra por atacado é uma prática muito usada por donos de lojas, e para quem está começando, conhecer os principais distribuidores do ramo de brinquedos fará todo diferencial.

Por isso, o artigo de hoje vai trazer quais são os melhores fornecedores de brinquedos para revender, como começar o seu negócio e dicas para não cair numa cilada.

fornecedores de brinquedos para revender

Fornecedores de brinquedos para revender – Como começar?

Os fornecedores de brinquedos para revenda possuem uma variedade de produtos, desde bonecas, carrinhos e até brinquedos educativos para as crianças.

A melhor forma de começar a revender brinquedos, é escolhendo um bom fornecedor, assim, seu estoque estará sempre à disposição dos clientes.

Mas antes de fechar negócio com o primeiro fornecedor, confira nossas dicas para valer a pena a compra de brinquedos baratos para revender.

Escolha um bom fornecedor de brinquedos para revender

Encontrar brinquedos baratos para revender pode contribuir para quem está montando sua empresa, e também para aqueles comerciantes que desejam lucrar mais com sua revenda.

Pensando nisso, fizemos uma lista de distribuidores online no atacado de brinquedos, que podem ajudar a encontrar um melhor custo e benefício para seu negócio.

Hobby Brinquedos

A Hobby brinquedos está há 9 anos no mercado, fornecendo brinquedos para todas as idades, trabalhando com marcas como Candide, Hasbro Brasil e Toyster.

No site da Hobby você vai encontrar uma variedade de produtos, para bebês recém-nascidos a crianças e adolescentes.

Nipo Center Brinquedos

A Nipo Center Brinquedos está no mercado há mais de 20 anos, com mais de 4 mil produtos no ramo em atacado de brinquedos.

Você vai encontrar uma loja virtual Nipo cheia de brinquedos para todas as idades, mas para saber os valores dos itens será necessário fazer um cadastro.

Fabiana Brinquedos

A loja de atacado Fabiana Brinquedos é uma ótima opção de brinquedos no atacado, com produtos que chegam a custa R$ 1,40 a unidade.

No site também existem opções de brinquedos pedagógicos, tapetes tatame e brinquedos para playground como gira-gira, escorregadores e muito mais.

fornecedor de brinquedos para revender

Marvic Atacadista de Brinquedos

No site Marvic Atacadista você vai encontrar muitos brinquedos, com preços que variam de R$ 1,00 até R$ 199,90 no atacado.

Contudo, a empresa só aceita compras com pedido mínimo no atacado com valor acima de R$ 400,00.

Sirus 1,99

A lojas Sirus 1,99 é um dos grandes fornecedores de mercadorias para lojas de 1 real, e no ramo de brinquedos ela possui uma grande variedade.

Os preços no atacado do site da loja Sirus 1,99 são bem atrativos, na grande maioria dos brinquedos você vai pagar R$ 2,00 a unidade.

Dicas para antes de fechar negócio

Para saber se vale a pena investir em fornecedores de brinquedos para revender, listamos algumas dicas que podem te ajudar na escolha certa.

• Estude seu público alvo antes de comprar brinquedos baratos no atacado, analisando os brinquedos mais usados;
  • Verifique a segurança do site, com selos que asseguram a sua compra e selos do Inmetro nos produtos;
  • Pesquise o fornecedor antes de fechar negócio, principalmente a reputação em sites como o ReclameAqui e também nas redes sociais.
  • Avalie também as formas de pagamento pelos produtos, alguns sites só fazem o preço no atacado acima de um valor, o que poderá compensar a sua compra.

Existem uma variedade de fornecedores de brinquedos para revender, escolha o melhor que se encaixa com sua demanda de produtos e objetivos de lucros.