Fornecedores de mercadorias para loja de 1 real – Veja Lista com Os Mais LUCRATIVOS e com Entrega Rápida

Se você procura fornecedores de mercadorias para loja de 1 real, aqui é o lugar certo para encontrar, pois trouxemos diversas opções para você fazer bons negócios. As lojinhas de 1 real ou R$ 1,99 se tornaram bem conhecidas nos anos 90 e 2000.

Para quem é empreendedor, pagar um menor preço da mercadoria pode não ser uma tarefa fácil, mas hoje, vamos apresentar algumas boas opções. Muitos fornecedores de mercadorias para loja de 1 real vendem online, o que facilita o contato com a empresa, negociando a compra, formas de pagamento e entrega de produtos.

Portanto, quer saber quais as lojas de atacado para 1 real mais lucrativas? É só continuar a leitura desse post, e escolher o melhor fornecedor.

fornecedores de mercadorias para loja de 1 real

Fornecedores de mercadorias para loja de 1 real

Fornecedores de mercadorias para loja de 1 real – Escolha aqui o melhor para garantir um lucro mais alto

Separamos uma lista de fornecedores de mercadorias para loja de 1 real, de forma que você possa escolher aquela que mais fizer sentido para sua loja. Veja abaixo:

Grupo Real Forte

O Grupo Real Forte é um atacadista de produtos para fornecimento de lojas a preço único, localizada em Votorantim/SP. A distribuidora oferece um kit loja pronta, com diversos produtos para quem está começando a empreender, desde a venda de alimentos até utilidades de cozinha. No site do Grupo Real Forte, é possível conferir os kits disponíveis, que envolvem produtos como brinquedos, temperinhos e chás.

Distribuidora Loppel

A Distribuidora Loppel já está a mais de 18 anos no mercado, vendendo produtos por atacado para lojas de variedades à preços a partir de 1 real. Na loja online Loppel, você vai encontrar produtos de várias marcas como Glplás (Utilidades domésticas), Chick Clean (Produtos de limpeza) e Gala embalagens com itens para festa.

Contudo, caso você faça uma compra de R$ 5 mil reais ou mais, a empresa arca com custos de frete até um valor estipulado.

fornecedores de mercadorias para loja de 1 real

Produtos por atacado para lojas de 1 real

Sirus – 1,99

Uma outra loja de fornecedores de mercadorias para loja de 1 real é a Sirus 1,99, que apresenta uma variedade de produtos até R$ 1,99. Sendo assim, você poderá encontrar até alguns itens com menos de 1 real, o que pode ser vantajoso para montar a sua loja de utilidades. O interessante da loja de 1,99 online, é que você pode comprar desde produtos para casa, como também, acessórios como bijuterias.

Marketplace para comprar produtos para loja de 1 real – Encontre boas opções de atacado

Se você deseja encontrar os fornecedores de mercadorias para loja de 1 real em plataforma de marketplace, saiba que essa também é uma ótima escolha. Apesar dos produtos demorarem um pouco mais para chegar, é possível encomendar mercadorias em sites brasileiros. Conheça as opções.

Mercado Livre

O mercado livre é um dos maiores marketplaces, podendo encontrar produtos diversos, de fornecedores que vendem em atacado. Desse modo, basta você entrar no site oficial do Mercado Livre aqui no Brasil, digitar no buscador “produtos no atacado” ou de 1 real. Alguns tipos de produtos vêm em forma de Kits, que somando podem chegar a menos de 1 real a unidade, dependendo do produto e marca.

Fornecedores da China

fornecedores da china para loja de 1 real

Fornecedores da China para lojas de 1 Real

Os sites fornecedores da China são ótimas sugestões para comprar produtos à 1 real, isso porque existem uma enorme variedade. Em plataformas como AliExpress e Shopee se vende de tudo, desde roupas, acessórios para casa e eletrodomésticos.

O mais interessante é que essas lojas online também possuem Centro de Distribuição no Brasil, o que pode facilitar a entrega e segurança do produto. Mas lembre-se, a melhor forma de fazer um bom negócio é pesquisando, verificando os valores de frete para ver se não muito no valor final de venda.

Gostou desse conteúdo sobre fornecedores de mercadorias para loja de 1 real? Então comece hoje o seu negócio e boas vendas.