Fabricante de cestas de vime, bambu, palha e cipó – Dicas dos melhores

Encontre fabricante de cestas de vime, bambu, palha e cipó aqui neste artigo. Abasteça o seu estoque com produtos de qualidade e preços imperdíveis para economizar.

Para quem está empreendendo no mercado de cestas de café da manhã, a escolha do tipo de cesta para colocar os produtos é bem importante. Ela precisa apresentar qualidade, beleza e segurança na hora de colocar os produtos.

Por isso, no mercado você vai encontrar cestas de diversos materiais que apresentam características únicas como durabilidade, estética e preço.

Se você procura um bom fornecedor para o seu negócio, continue a leitura desse artigo do Universidade Revenda para conferir qual o melhor fabricante de cestas de vime, bambu, palha e cipó para fechar o pedido hoje mesmo.

fabricante de cestas de vime bambu palha e cipó

Fabricante de cestas de vime, bambu, palha e cipó – 5 dicas de fornecedores

Uma das formas mais práticas para encontrar fornecedores de produtos é fazendo uma pesquisa na internet. Por isso, selecionamos 5 dicas de fabricantes de cestas de vime, bambu, palha e cipó para você escolher.

1- Basqueroto Artefatos de Vime

A Basqueroto Artefatos de Vime é uma empresa tradicional de origem familiar localizada em Santa Catarina. Seu portfólio de produtos apresenta uma linha bem diversificada de cestas de vime, palha, cipó e madeira.

Também podem ser encontrados outros produtos como caixas de madeira, carrinhos de boneca, moisés, casinha de vime e entre outros produtos artesanais.

Clique aqui e confira o catálogo de produtos.

2- Casa da palha

Outro site para comprar cestas direto com o fabricante é a Casa de Palha, uma empresa especializada em armarinho que atua no mercado desde 2001.

Entre o catálogo de produtos do site Casa de Palha você vai encontrar um setor de cestaria completo com cestas produzidas a partir de materiais como o vime e o cipó. Opções como esteira, chapéus de palha e aviamentos para artesanato também são vendidos no site.

3- Big Store Cestas

No site Big Store Cestas você empreendedor vai encontrar várias opções para sua lista de produtos para cesta de café da manhã. Entre elas, estão os modelos de cestas de vime, bambu, palha e cipó.

Alimentos e decorações para sua cesta também podem ser comprados no site da fabricante e comerciante Big Store Cestas.

4- Mercadão das Cestas

No Mercadão das Cestas também é possível encontrar de tudo para montar uma cesta de café da manhã, sendo este um fornecedor de produtos e artigos para decorar essa linda surpresa.

Acesso o site para conferir as cestas prontas de Natal, artigos para embalagem, cestas artesanais produzidas com materiais como vime, palha, cipó, bambu e madeira. Aproveite para conferir o catálogo completo de produtos para revender no seu negócio.

fornecedor para cesta de vime

5- Cayçara Artesanatos

A Cayçara Artesanatos atua no mercado desde 1997, é responsável pelo comércio de cestas artesanais para revender.

São vários modelos de cestas de vime, material sintético e cipó para serem usadas conforme as necessidades do seu negócio.

Essa é uma empresa que atende diversos segmentos como a comercialização de Cestas para Hotéis e Restaurantes, Pizzarias, Lanchonetes, Bares, Padarias e Confeitaria, Cestas para enfeites e embalagens e de uso doméstico.

Entre em contato com a empresa através do site.

Vídeo: fabricantes de cesta de vime, bambu, palha e cipó