Comprar sacolas plásticas direto da fábrica – 6 melhores fornecedores

Quer comprar sacolas plásticas direto da fábrica? Então não deixe de conferir nossa lista com 7 opções de fornecedores de sacolas plásticas para o seu negócio.

As sacolas plásticas são essenciais para transportar os produtos de uma empresa, seja uma papelaria, mercado ou lojinha de variedades.

Com a preocupação com o meio ambiente, as fábricas de sacolas têm produzido o material com base na sustentabilidade, usando matéria-prima ecológica e investindo em uma produção mais verde.

Acompanhe o artigo do Universidade Revenda.

Comprar sacolas plásticas direto da fábrica

Criar uma embalagem personalizada para sua loja é uma maneira de divulgar a sua empresaPara você empreendedor que quer economizar e investir em um produto de qualidade, veja quais são as empresas para comprar sacolas plásticas direto de fábrica.

1- Embalagem Ideal

A fábrica da Embalagem Ideal apresenta uma linha completa de soluções com embalagens flexíveis para o seu negócio. Opções como embalagem a vácuo, personalizados e embalagens plásticas de variados tipos podem ser encontradas no catálogo de produtos da fábrica.

Acesse o site.

2- Central Plástico

A Central Plástico é uma fábrica de sacolas recicladas que vende todo tipo de produto do segmento de plásticos. Compre sacolas para embalar seus produtos, sacos de lixo, bobinas plástica, envelope e muito mais.

Acesse o site para conferir todos os produtos disponíveis.

3- Loja Soluções em Embalagens

Na Loja Soluções em Embalagens é possível comprar sacolas plásticas para seu e-commerce, pequeno varejo e venda de produtos autônomos para pessoa física. Com esse fornecedor também é possível fazer suas próprias embalagens usando a logo e nome da sua loja.

Clique aqui para entrar no site e comprar online sacolas plásticas direto com a fábrica.

4- MS Lonas e Embalagens

A MS Lonas e Embalagens é uma empresa especializada no comércio de sacolas plásticas, lonas plásticas, papelão ondulado e sacos de lixo.

Para comprar os produtos você pode preencher o formulário de contato no site ou entrar em contato pelos telefones (11) 3586-3101 / 98364-1051.

5- Premmier Embalagens

A Premmier Embalagens é uma indústria de embalagens plásticas como bobinas, acessórios personalizados, embalagem filme e sacolas plásticas.

Entre em contato com o distribuidor para comprar sacolas plásticas direto de fábrica, com a qualidade Premmier Embalagens.

Clique aqui para acessar o formulário para compra.

fornecedor sacola plástica

6- Lord Brasil

A Lord Brasil é uma indústria de produtos plásticos com uma linha completa de embalagens para o seu negócio. Encontre sacolas, embalagens filme, TNT e opções em sacarias que ajudam a proteger seus produtos e ainda faz a divulgação da sua marca.

Para comprar embalagens plásticas direto com a Lord Brasil, será preciso entrar no site da empresa e solicitar orçamento para os produtos escolhidos.

7- Enval Embalagens

Outra sugestão de distribuidora de sacolas plásticas é a Enval Embalagens, uma empresa que fabrica, distribui e importa embalagens flexíveis e descartáveis.

No catálogo de produtos online encontre opções de embalagens filme, bobinas plásticas, sacolas para transporte e embalagens para marmitas. Entre em contato pelo site ou ligue para a empresa no número de contato (19) 3433-1075.

Aproveite a lista de fornecedores de sacolas plásticas direto de fábrica para divulgar o seu negócio, produzindo uma embalagem personalizada com a logo e nome da sua empresa.

Vídeo: comprar sacolas plásticas no atacado direto de fábrica