Como comprar cerveja direto da distribuidora – Passo a passo

Como comprar cerveja direto da distribuidora? Se você está montando um negócio com vendas de bebidas, comprar direto com fornecedor pode ser uma ótima forma de lucrar. Se este é seu objetivo? Continue a leitura desse post.

Para quem quer empreender no ramo de cervejas será preciso um planejamento, sendo a escolha dos seus fornecedores uma das primeiras decisões para Montar um depósito de bebidas.

Pensando nisso, no post de hoje vamos te mostrar como comprar cerveja direto da distribuidora, com dicas de onde procurar e como se cadastrar na empresa para revender.

Como comprar cerveja direto da distribuidora

Como comprar cerveja direto da distribuidora – Veja aqui o Passo a Passo

O mercado da cervejeiro é bem aquecido, sendo a bebida uma das mais procuradas entre o povo brasileiro, a maioria das pessoas gosta de consumir uma “cervejinha” em algum momento do seu dia.

Por isso, se você deseja montar um negócio lucrativo, uma loja de bebidas ou depósito pode ser uma ótima sugestão, desde que você compre cerveja direto com a distribuidora.

Revenda as cervejas da Ambev

A Ambev é uma das maiores empresas do mercado cervejeiro, sendo ela a responsável pela produção e comercialização de cerveja em vários países.

Entre as cervejas mais populares estão: Brahma, Skol, Bohemia, Budweiser, Original, Corona, Stella Artois e entre outras marcas conhecidas.

Sendo assim, se você quer revender as cervejas da Ambev será precisa realizar um cadastro, que você pode conferir no próximo tópico.

Como realizar cadastro como revendedor Ambev?

Se você possui um estabelecimento de bebidas, confira o passo a passo abaixo de como comprar cerveja direto da Ambev.

1. Primeiramente, entre no site oficial da Ambev;
  2. Clique na opção “Seja Cliente”;
  3. Role a página até o link da “Parceiro Bees”;Como realizar cadastro como revendedor Ambev
  4. Faça o cadastro preenchendo com seus dados;
  5. Pronto, é só escolher os produtos na aba de “categoria”.

No entanto, para realizar o cadastro como revendedor Ambev você pode usar tanto o CNPJ da sua empresa, quanto o seu CPF.

Compre cerveja em distribuidoras próprias

Outra forma de comprar cerveja direto com distribuidor é contatando as fábricas, onde você mesmo pode entrar em contato com a empresa e realizar as suas compras.

Portanto, confira como comprar cerveja direto com as distribuidoras famosas como o Grupo Heineken e a terceira maior empresa de cervejas, o Grupo Petrópolis.

Cerveja Heineken

O Grupo Heineken é a segunda maior distribuidora de cerveja do Brasil, ficando para trás da Ambev que possui 65% do mercado brasileiro.

No ano de 2017 ela comprou o Grupo Brasil Kirin, e hoje vende as cervejas mais populares como a Heineken, Kaiser, Devassa, Schin, Sol, Eisebahn e entre outras.

Para revender as cervejas do Grupo você pode entrar no site Oficial da Heineken, ligar para o número 4000-1122 ou pelo e-mail [email protected].

Cerveja Heineken

Cerveja Grupo Petrópolis

O grupo Petrópolis revende cervejas das marcas Crystal, Petra, Lokal, Black Princess, Itaipava e Weltenburger Kloster.

Sendo assim, para começar a revender as cervejas das marcas acima, você pode entrar no site do Grupo Petrópolis  e ir até à página “Fale Conosco” e preencha o formulário com o Assunto “Compra de Produtos”.

Após o enviar o formulário com seus dados e interesse em revender os produtos do Grupo Petrópolis, aguarde o contato para negociar a suas compras.

Agora que você já sabe como comprar cerveja direto da distribuidora, faça seus contatos e tenha sucesso com a revenda de bebidas em seu negócio.