Como Cancelar Cadastro Revendedora Boticário – Veja o PASSO A PASSO Simples e Rápido para Cancelar AINDA HOJE

Se a sua dúvida é como cancelar cadastro revendedora Boticário, você veio ao lugar certo. Aqui vamos te mostrar quais os principais canais para falar com a empresa. O Grupo O Boticário possui diversas marcas de produtos entre perfumaria, cuidados com a pele (incluindo Skin Care), itens para o cabelo e corpo.

Sendo assim, com variadas lojas em todo o país, os consumidores também podem contar com uma equipe de venda direta através do Revendedor Boticário. Mas se por algum motivo, a revendedora não quiser mais fazer parte da revenda dos produtos, a sugestão é cancelar o cadastro através do contato com a empresa.

Você pode cancelar seu cadastro Boticário de 4 formas diferentes:

1. Espaço do revendedor Boticário;
  2. Com sua supervisora;
  3. Pelos canais de comunicação (telefone, e-mail, WhatsApp);
  4. Pelas redes sociais do Boticário;

Vou te explicar cada uma das formas a partir de agora.

Como cancelar cadastro revendedora Boticário sem estresse e demora – Cancele ainda hoje

como cancelar conta boticário

Mulher cancelando seu cadastro Boticário para parar de revender

No site oficial para revendedor, é possível passar pedido Boticário, conferir os materiais de divulgação e aprender sobre vendas na escola do revendedor. Porém, se você já realizou o seu cadastro e não quer mais revender os produtos, confira abaixo todas as opções de como cancelar cadastro revendedora Boticário.

Cancele pelo espaço do revendedor Boticário

Um dos modos mais práticos para realizar cancelamento de cadastro como consultor de vendas, é através do Espaço do revendedor Boticário. Na maioria dos casos, logo que você entrar no site O Boticário com você, que é exclusivo para revendedoras, você verá os contatos mais próximo da região que você atua.

Contudo, você pode escolher entre enviar uma mensagem instantânea e ligar para os números que correspondem ao seu espaço. Outra sugestão é ir até o Espaço do Revendedor, solicitar o cancelamento do seu cadastro como consultor diretamente com um atendente que vai te direcionar.

Converse com sua supervisora Boticário para que ela ajude você a cancelar seu cadastro como revendedora

cancelar boticário com a supervisora

Supervisora Boticário pode ajudar no cancelamento da sua conta

O Boticário prioriza o bom relacionamento com suas consultoras de beleza. Sendo assim, disponibiliza um contato direto com sua supervisora. Você poderá acioná-la através de um número de telefone para contato, que estará disponível no aplicativo do Revendedor Boticário ou no Portal.

No Portal do Revendedor, é só acessar o ícone “Minha Conta” no canto superior direito e clicar na opção “Minha Supervisora”. Essa opção também serve para você falar com o CAR – Central de atendimento ao Revendedor. Basta escolher a alternativa ao lado.

As supervisoras costumam ter um WhatsApp exclusivo para enviar promoções. Este também é um canal para solicitar cancelamento e tirar dúvidas.

Cancele seu cadastro Boticário pelos canais de comunicação – Telefone ou WhatsApp da empresa

cancelar cadastro boticário pelo whatsapp

Você pode cancelar seu cadastro Boticário pelo WhatsApp e canais de comunicação

Caso você queira outra forma de cancelar seu cadastro como consultora Boticário, é só entrar em contato direto com o autoatendimento dos revendedores. No número 0800 729 905, você pode ligar de segunda a sexta em horário comercial. Só não se esqueça de ter o número de cadastro como revendedor em mãos, ok?

A empresa oferece um WhatsApp como canal exclusivo do revendedor, através do número (11) 98702 0432, onde você poderá bloquear ou cancelar o seu cadastro de revendedora muito facilmente.

Redes sociais O Boticário também são boas opções para fazer o cancelamento da sua conta e parar de vender

Se o consultor estiver navegando nas redes sociais, é possível solicitar o cancelamento do seu cadastro usando sua conta pessoal do Facebook. Para realizar o pedido de cancelamento de cadastro, entre no perfil do O Boticário no Facebook, e no campo de mensagem privada, envie uma solicitação.

Dessa forma, o atendente irá tirar todas as suas dúvidas, inclusive sobre cancelamento de cadastro para revender os produtos o Boticário. Esse são os principais canais de comunicação que podem te ajudar na hora de cancelar seu cadastro.

Espero ter ajudado!