Coisas para comprar com 100 reais e revender – 5 ideias de negócio e dicas para empreender

Existem várias coisas para comprar com 100 reais e revender, aqui neste artigo vamos trazer apenas 5 ideias e dicas para você empreender hoje mesmo.

Começar a empreender é um desafio para muitas pessoas, ainda mais, se você possui um capital baixo para começar.

Saiba que não existe um valor exato para quem deseja empreender. É preciso apenas começar.

Se você está guardando dinheiro ou tem uma quantia limitada para começar o próprio negócio, veja aqui algumas dicas de coisas para comprar com 100 reais e revender, um modelo de empresa bem lucrativo nos dias de hoje.

Coisas para comprar com 100 reais e revender – Veja 5 ideias de negócio

Coisas para comprar com 100 reais e revender

Muitas pessoas se perguntam se é possível empreender com pouco dinheiro, e a resposta para essa pergunta é sim. O segmento de vendas é um mercado bastante lucrativo, com variadas coisas para comprar com 100 reais e revender.

Porém, como todo novo negócio é preciso ser estratégico, montar um plano de negócio, mesmo com uma empresa pequena montada no canto da sua casa.

Abaixo selecionamos 5 ideias de negócio para quem busca coisas para comprar com 100 reais e revender. Encontre a melhor ideia e comece hoje mesmo a empreender.

1- Venda de roupas

A venda de roupas é uma das melhores opções de coisas para comprar com 100 reais e revender, visto que você não precisa saber costurar para montar sua loja.

O primeiro passo é escolher qual público alcançar, investindo na moda feminina, masculina, infantil, moda praia, fitness e moda íntima.

Após a escolha do segmento é hora de procurar por fornecedores de roupa para revender, encontre opções que caiba no seu orçamento e que seja do gosto do seu cliente em potencial.

As redes sociais e contatos por WhatsApp são ferramentas que ajudam na divulgação do seu negócio e não necessitam de valores para investimento inicial.

Veja algumas dicas de nome para loja de roupas.

2- Revenda de acessórios

Assim como a revenda de roupas, os acessórios também são opções de segmento que dão lucros.

Aqui você pode começar com 100 reais, basta encontrar o fornecedor certo para comprar as bijuterias para revender.

Outra dica é apostar em lojas de acessórios no atacado que vendem bijuterias, óculos, relógios e acessórios de cabelo com preço bem em conta.

Depois é só fazer a divulgação da sua loja nas redes sociais, WhatsApp e sites de marketplace para enviar para todo o Brasil.

Veja também como comprar canetas no atacado para revenda.

3- Produtos de beleza e cosméticos

Mais uma ideia de coisas para comprar com 100 reais e revender são os produtos de beleza e cosméticos, os famosos produtos de skin care, cabelos e maquiagens.

Esse tipo de produto já vem sendo comercializado através das revendedoras independentes de catálogos.

As marcas como O Boticário, Natura, Avon e Jequiti possuem como modelo de negócio a venda direta, onde a revendedora cadastrada se encarrega de fazer o pedido para revender os produtos da marca.

4- Revenda de doces e guloseimas

Se você gosta do segmento da alimentação, saiba que é possível começar o próprio negócio com apenas 100 reais.

A ideia é que você encontre um fornecedor de doces e guloseimas para revender de porta em porta, ou então, em uma barraquinha aberta em pontos estratégicos.

Compre e revenda produtos como balas, pirulitos, paçoca, amendoim, brigadeiros, bolo de pote e muito mais.

5- Produtos artesanais para revender

Mais uma ideia lucrativa de negócio para revender com 100 reais são os produtos artesanais. Aqui nessa ideia você precisa encontrar bons fornecedores de matéria-prima e ser criativo na hora de produzir o produto artesanal.

Um exemplo são as caixas de MDF que são fáceis de personalizar, podendo escolher entre um revestimento com pintura ou colagem de tecido. Feito a personalização, você pode criar uma loja online no Instagram, postando fotos e fechando vendas.

dicas de coisas pra comprar com 100 reais para vender

Dicas para empreender com 100 reais

Escolher uma das coisas para comprar com 100 reais e revender é o primeiro passo para iniciar o seu negócio, já que o segmento de atuação exige que você entenda onde estarão seus potenciais clientes.

Mas do que gostar e entender do produto revendido, é preciso fazer um planejamento financeiro. A ideia é que você comece investindo 100 reais e depois faça metas para alcançar novos patamares com o seu negócio.

A maior dificuldade é enxergar um negócio lucrativo com um valor tão baixo de capital, mas saiba que isso é apenas um detalhe, então apenas comece a empreender.