Biscoito de polvilho doce para vender – Receita, dicas e como ganhar dinheiro com isso

Para fazer biscoito de polvilho doce para vender, você precisa aprender a receita e apostar em boas estratégias para ter lucro com seu negócio. Se esse é seu objetivo, continue a leitura desse artigo e veja como montar um negócio de venda de biscoito de polvilho doce.

O biscoito de polvilho é um alimento versátil, pode ser consumido no café da manhã ou a qualquer horário do dia, inclusive, acrescentado no lanche escolar das crianças.

Além disso, para fazer sua receita é bem simples, os ingredientes são básicos e podem ser produzidos na cozinha da sua casa, sendo este um ótimo negócio para começar em casa.

Veja também uma lista com idéias de negócios em alta.

Biscoito de polvilho doce para vender – Receita

Biscoito de polvilho doce para vender

Se você vai começar a fazer biscoito de polvilho doce para vender, o primeiro passo é aprender a receita. Confira os ingredientes e o modo de preparo abaixo.

Ingredientes

• 500g de polvilho doce;
  • ½ xícara de margarina;
  • 3 ovos;
  • 1 xícara e meia de açúcar refinado;
  • Farinha de trigo.

Modo de preparo da receita de biscoito de polvilho doce

• Junte os ingredientes, sem a farinha de trigo, em uma vasilha de vidro;
  • Mexa os itens até formar uma massa homogênea;
  • Faça bolinhas com a massa;
  • Unte a assadeira e polvilhe com a farinha de trigo;
  • Amasse as bolinha com um garfo, antes de colocar a assadeira no forno;
  • Com o forno pré-aquecido, asse por 10 minutos os biscoitos em uma temperatura de 200º;
  • Verifique se os biscoitos de polvilho têm uma aparência dourada;
  • Retire do forno e deixe esfriar;
  • Use uma espátula para retirar os biscoitos da assadeira.
  • Depois de frios, coloque em uma embalagem bem fechada e já pode começar a vender os biscoitos de polvilho para seus clientes.

Veja também doces para vender no pote.

Dicas para vender biscoito de polvilho doce

Biscoito de polvilho doce para vender

Depois de aprender a receita de biscoito de polvilho doce, confira algumas dicas de como começar a ganhar dinheiro com o seu negócio.

Crie sabores para os biscoitos de polvilho

Uma dica para lucrar com sua venda de biscoitos de polvilho é investir em variados sabores, não só o biscoito de polvilho doce.

Você pode fazer receitas de biscoito de polvilho doce com coco, biscoitos amanteigados de polvilho e as receitas salgadas de biscoito de polvilho (com queijo, curry ou pimenta).

Veja também lista com +150 Ideias de bons negócios para abrir e como começar.

Monte embalagens para seus biscoitos de polvilho doce

Para vender bem e chamar a atenção da clientela, monte embalagens para colocar os biscoitos de polvilho, como por exemplo, saquinhos de plásticos, latas, vidros e caixinhas personalizadas.

Tenha uma identidade visual

Uma dica para se destacar com o seu negócio é investir em identidade visual, escolha um nome bacana (uma marca), invista em uma logo para suas etiquetas e um perfil personalizado nas redes sociais.

Veja também como embalar doces para vender.

Defina o preço dos biscoitos

Se você quer definir o preço dos biscoitos de polvilho, faça uma conta simples, pegue o gasto com os ingredientes, mas o valor que pretende ganhar e coloque o preço nos produtos de acordo com as quantidades.

Dica extra: Pesquise o preço dos biscoitos de polvilho vendidos pela concorrência!

Divulgue para seus clientes

Você poderá divulgar suas vendas dos biscoitos de polvilho doce na internet, redes sociais, WhatsApp e fazendo cartões de visita ou flyers com a identidade do seu negócio.

Veja também como vender geleia artesanal.

Invista em tele-entrega

Para personalizar o seu atendimento, ofereça tele-entrega das mercadorias, que pode ser realizado em horários combinados com os clientes.

Essas foram as dicas de como fazer biscoito de polvilho para vender. Coloque a mão na massa e tenha sucesso com seu pequeno empreendimento.

Veja também como fazer suspiro para vender.