Canecas para sublimação atacado – Encontre os melhores fornecedores

As canecas para sublimação atacado são formas de economizar no seu negócio, visto que, esses produtos são exclusivos para atender o mercado de sublimação (estampa em produtos).

Não é apenas as canecas que fazem parte do grupo de produtos para sublimação, existem outros itens que podem ser realizadas todo tipo de estampa como toalhas, bolsas, agendas, capas de almofadas, chinelo, squeeze e muito mais.

Portanto, se você já possui ou quer abrir um negócio de sublimação, encontre os melhores fornecedores do mercado começando pelas canecas para sublimação no atacado.

Canecas para Sublimação Atacado

Canecas para sublimação atacado – Onde comprar?

Para te ajudar a decidir qual o melhor fornecedor de canecas para sublimação atacado online, listamos várias opções para contribuir com a sua pesquisa e tomada de decisão. Algumas das lojas abaixo possuem loja física para retirar os produtos, o que facilita a logística e rapidez na entrega dos produtos para o seu negócio.

Veja também lista de produtos para representar.

Loja MFreitas Print

A Loja MFreitas Print possui espaço online e físico, podendo retirar o seu pedido após três horas da compra aprovada. Entre no site e confira as canecas para sublimação que estão no atacado e demais produtos com a mesma finalidade de serviço. Parcele em até 12x ou ganhe desconto pagando com PIX.

Loja SOCD

Na loja SOCD você vai encontrar caixas fechadas com 36 unidades de canecas para sublimação. Encontre modelos com alças coloridas, glitter, interior colorido, com colher e de variados materiais como vidro, porcelana, cerâmica e alumínio.

A empresa atua desde 1999 em uma loja física em SP e também online, parcelando as compras em até 12x e entrega garantida para todo o Brasil.

Barato Máquinas

Na Loja Barato Máquinas você encontra máquinas e produtos para sublimação tudo em um só lugar, sendo esta uma das maiores lojas de sublimação do Brasil.

Encontre opções de canecas de porcelana e cerâmica em variados modelos, como no tradicional branco, espelhado, colorido e com glitter. Compre os produtos pelo site, na loja física, pelo WhatsApp e ligando no Televendas da loja.

onde comprar caneca atacado

Provideo

Para canecas para sublimação atacado premium a Provideo possui o que você precisa, confira modelos diferentes de xícaras para sublimar em variados volumes, de 300 ml a 750 ml.

Se você mora na região perto do Shopping Costa Azul Boulevard (Bahia), a empresa tem uma loja própria para fazer seu pedido. Faça seu pedido pelo site Provideo e retire na loja ou então, compre online para entregar no seu endereço.

Veja também lista de fornecedores para mercadinho.

Personalizar Brasil

A Personalizar Brasil é uma loja online e física em Curitiba exclusiva de produtos para sublimação. Você poderá comprar canecas para sublimação no atacado, quebra-cabeça sublimação, caixinhas, mouse pad e outros.

O site também conta com frete grátis para as compras acima de R$ 600 e para quem é de Curitiba e região os pedidos saem com 10% de desconto. Se preferir, a loja também disponibiliza compras em maiores quantidades através dos canais de vendas no WhatsApp e E-mail.

Outras formas de comprar canecas para sublimação no atacado é através dos sites do Mercado Livre, Alibaba e Shopee. Realize sua pesquisa e faça a melhor escolha de fornecedor para sua loja de sublimação.