O que servir em um coquetel de inauguração simples?

Saber o que servir em um coquetel de inauguração simples pode ser algo complicado. Coquetéis nada mais são do que uma bebida simples, as quais são realizadas com bebidas alcoólicas.

A bebida é colorida, simples, alegre e também fraca, ideal para os momentos de distração. E, saber o que servir em um coquetel de inauguração simples é fundamental, fazendo com que os convidados apreciem o momento.

Elas podem ser servidas em todas as situações de inauguração, como de discos ou de estabelecimentos. Então, se você tem em mente realizar uma festa de inauguração do seu negócio, conhecer quais coquetéis servir é o primeiro passo.

O que servir em um coquetel de inauguração simples?

servir coquetéis simples

Em primeiro lugar, existem vários tipos de coquetéis que podem ser servidos em uma festa de inauguração. Conhecer quais são eles pode ajudar no processo de criar ou solicitar que as bebidas sejam feitas.

Mas existem algumas opções mais interessantes que outras, e se você quiser que sua festa seja um sucesso, considere realizar os seguintes itens em o que servir em um coquetel de inauguração simples:

Alimentos frios e quentes

Os empreendedores podem levar em consideração a criação de alimentos e bebidas quentes e frias para os convidados de sua festa de inauguração.

Leve em consideração o local em que a festa será realizada: se for um lugar quente, considere solicitar a criação de alimentos e bebidas frias.

Se está em um ambiente frio, a solicitação de alimentos e bebidas quentes deve ser considerada.

O mesmo vale para a criação de salgados e doces para a sua festa. É possível alterar entre as possibilidades, ou apresentar ambas para os seus convidados, tornando a escolha variável.

Uma boa ideia de alimento quente é o nhoque. Você pode fazer nhoque para servidor no coquetel, pois é simples e fácil!

Ofereça bebidas com e sem álcool

É de extrema importância que, assim como os alimentos, seus clientes tenham a possibilidade de escolher entre as bebidas alcoólicas não alcoólicas.

Não há necessidade de investir em bebidas muito caras, mas lembre-se de disponibilizar bebidas que seus convidados tenham interesse e bebam, como champanhes. Enquanto que, para as bebidas não alcoólicas, ofereça variedade de opções de sucos e refrigerantes.

É de extrema importância que você tenha em mente o seu orçamento para criar a sua festa de inauguração.

Crie porções

servir poções com o coquetel em inauguração

Uma boa opção de o que servir em um coquetel de inauguração simples são as porções de alimentos.

De maneira geral, você pode investir em porções de comida japonesa, mexicana ou de uma culinária que você ache interessante. É importante escolher algo que você acredite que interesse o paladar de seus convidados.

Leve em consideração o tema de sua festa de inauguração, escolhendo alimentos que combinem com ela. Essa é uma ótima maneira de chamar a atenção de seus convidados, assim como tornar uma noite agradável a eles.

Hora de planejar a sua festa de inauguração

Agora que você conhece algumas opções de o que servir em um coquetel de inauguração simples, faça o planejamento de sua festa.

Lembre-se de levar em consideração o seu orçamento, não gastando mais do que o necessário.

Não deixe de conferir todos os detalhes para o evento. Em caso de dúvida, sempre consulte o que não pode faltar na sua festa de inauguração.