Revender Polishop vale a pena? Dá lucro?

Será que revender Polishop vale a pena? Quais os lucros posso obter com as minhas vendas, tem kit inicial e como se cadastrar, tudo isso você vai saber no post de hoje.

A Polishop uma das maiores empresa varejista omnichannel do Brasil, é muito apreciada por seus produtos inovadores.

Seu fundador é nada menos que o investidor João Appolinário, um dos participantes do programa Shark Tank Brasil.

Além do sucesso de vendas em loja física e pela internet, a rede também oferece um sistema de Marketing Multinível, ou seja, a revenda de produtos.

Ficou curioso em saber como revender Polishop? Então continue a leitura deste artigo e fique por dentro dos lucros e forma de se cadastrar.

Revender Polishop

Revender Polishop – Aprenda aqui como começar

Semelhante a marcas como Natura, O Boticário e Jequiti, para revender os produtos da Polishop, você precisa realizar um cadastro na empresa.

O cadastro como consultor Polishop é realizado totalmente online, no site oficial da marca, e você pode escolher o valor de investimento.

Portanto, o ideal é adquirir o Kit inicial que ajuda a iniciar suas atividades como revendedor, com catálogos, amostra dos produtos e outros recursos.

Kit inicial Polishop

Para começar sua revenda Polishop, saiba que um investimento será essencial para começar oferecendo produtos a pronta entrega.

Aliás, adquirir o Kit inicial Polishop é obrigatório, mas não se preocupe, a marca oferece duas opções para você escolher. Veja quais são:

• Kit Empreendedor Silver: É um kit mais básico, com alguns produtos para começar a vender como um guia do sucesso e demais materiais de apoio ao consultor.
  • Kit Empreendedor Gold: Esse kit inicial é mais completo, além dos materiais de apoio, ele vem com acesso a loja virtual por dois meses e vantagens para a sua equipe de vendas.

Não se preocupe, os valores dos Kits empreendedores Polishop podem ser pagos em 10x, sendo o Kit Silver R$ 399 e o Kit Gold R$ 1999.

Kit inicial Polishop

Lucros e vantagens de Revender Polishop

Após conhecer os Kits empreendedor, é hora de saber quais os lucros e vantagens em se tornar revendedor Polishop.

A comissão de venda pelo site, catálogo ou Call Center é de 5%, já na venda direta os lucros com a revenda podem chegar a 100%.

Além disso, quando você indica um amigo para ser revendedor da marca, você lucra de 5% a 50% sobre as revendas da sua equipe.

Também é possível participar dos lucros da empresa, quando você atinge os níveis como revendedor Esmeralda ou Diamante.

Vale a pena revender Polishop?

Ao conhecer alguns dos lucros em revender Polishop, você ainda tem dúvidas se vale a pena entrar na empresa?

Saiba que marcas que trabalham com o Marketing Multinível podem trazer bons lucros, tudo depende das estratégias criadas pelo consultor.

Quando o revendedor subir de nível, a Polishop presenteia com um bônus, assim como um valor R$ 180 em dinheiro ao cadastrar um novo consultor.

Outros grandes benefícios você pode encontrar se cadastrando na empresa, entre eles viagens garantidas e acumular pontos que podem ser trocados por uma Mercedes Benz zerada.

Vale a pena revender Polishop

Gostou de conhecer mais sobre os lucros e vantagens de revender Polishop? Tem alguma dúvida? Compartilhe aqui nos comentários.