Revender Magazine Luiza – Vale a Pena? Como se Cadastrar?
Você já pensou em revender Magazine Luiza? Será que é possível vender os produtos da empresa dentro do seu próprio negócio?
Pois bem, é possível sim vender Magazine Luiza e obter lucros a partir da divulgação e fechamento de pedidos.
Para conseguir a autorização, alguns passos devem ser dados, e antes de se inscrever vale a pena ficar atento as informações.
Assim sendo, hoje neste artigo vou te ensinar como fazer para participar do grupo Magazine Luiza como afiliado digital.
Conteúdo que você vai encontrar neste artigo
Revender Magazine Luiza – Veja aqui como funciona
Talvez você nunca pensou em ser um revendedor Magazine Luiza, pois estamos acostumados com as lojas físicas e online da marca.
Em 2011 a marca investiu em um modelo de negócio que vem dando muito certo, as vendas através de afiliados.
Com o avanço tecnológico, a empresa decidiu iniciar seu projeto de vendas online, de forma que as pessoas pudessem participar.
Sendo assim, para se tornar um empreendedor digital é necessário que você faça um cadastro no site oficial Magazine e Você.
O cadastro no site é gratuito e permite você construir sua própria plataforma digital, com os produtos que você desejar.
Dessa forma, você garante um ambiente virtual adaptável e fácil de gerenciar!
Como trabalhar com Magazine Luiza e você
O Magazine Luiza e você é uma plataforma que oferece todo um suporte para começar o seu negócio com vendas.
E funciona basicamente como uma loja online padrão, com produtos na vitrine virtual, preços e várias formas de pagamento.
Essas funções são gerenciadas por você, por isso, dependem de uma divulgação que pode ser feita pelas redes sociais.
Contudo, o Magazine e você não paga comissão por link divulgado, mas sim, por produto vendido pela sua loja.
A empresa oferece todo o material que você vai precisar para manter e organizar seu espaço, incluindo suporte técnico.
Por isso, o sucesso do seu negócio dependerá de sua dedicação e estratégia de captar mais clientes para sua lojinha virtual.
Veja o vídeo explicativo:
Como ser um afiliado Magazine Luiza
O cadastro como afiliado é realizado na plataforma online, com o preenchimento de pré-requisitos para revender. Alguns destes pré-requisitos, são:
- Nome;
- CPF;
- E-mail;
- Data de nascimento;
- Endereço;
Depois de preencher e enviar seu cadastro, você estará a poucos passos de ter sua loja virtual própria para trabalhar como afiliado da Magazine Luiza!
Como você estará criando uma loja virtual, significa que você passará a ser um empreendedor. Logo, deverá entender que algumas responsabilidades também acompanham o processo, como questões legais: CNPJ, pagamento de impostos, etc.
Mas isto não é nada para que você desista, ok? É apenas um requisito burocrático que estará no meio do caminho para que você atinja o sucesso.
Vídeo: como revender Magazine Luiza
Quais os benefícios de revender Magazine Luiza
Um dos benefícios mais atrativos de revender Magazine Luiza em sua loja é que você só se preocupa em divulgar.
Todo o estoque, processo de entrega e tramites para efetuar as compras de seu cliente é disponibilizado pela empresa.
A proposta é apresentar mais facilidades aos divulgadores, proporcionando um ambiente prático e seguro para efetuar compras.
O lucro Magazine Luiza, por sua vez, dependerá de cada produto vendido. Cada um deles terá uma margem de lucro e você receberá uma comissão sobre cada venda.
No entanto, a empresa estabelece um valor mínimo para creditar em sua conta. E você terá de escolher também a data para transferência do pagamento.
Além disso, outros ótimos benefícios com o seu negócio é que você conquista uma independência financeira e tem flexibilidade de horários!
Ser afiliado a uma empresa, pode ser uma ótima alternativa para quem procura uma renda extra sem investir muito dinheiro.
Para saber quais os melhores produtos para revender, veja meu post onde mostro algumas coisas para vender e tenha mais opções para seu negócio.
Desde já desejo sucesso!