Revender consignado com restrição no nome – É possível?

Será possível revender consignado com restrição no nome? Aqui neste artigo do Universidade Revenda, você vai encontrar empresas que não consultam órgãos como Serasa e SPC para fazer cadastro de novos revendedores de produtos.

Atualmente, muitas pessoas estão desempregadas, endividadas e passando por muitas necessidades. É um cenário que influencia a busca por uma renda extra ou até uma nova oportunidade de trabalho.

Sendo assim, a solução encontrada pelas famílias é o trabalho com revenda de produtos, que tem um baixo custo ou nenhum valor de investimento inicial e sendo uma forma rápida de ganhar uma grana extra.

Mesmo quem está com o nome sujo, revender consignado com restrição no nome é uma prática possível e uma forma de ajudar no orçamento familiar.

Revender consignado com restrição no nome

revender com restrição no nome

Abaixo selecionamos algumas empresas que permitem revender consignado com restrição no nome. São negócios para os mais variados ramos, para escolher o produto que mais combina com você e seus possíveis clientes.

Veja também como Revender Biscoitos Consignado.

Roupas íntimas em consignação

Revender roupas íntimas em consignação é uma forma lucrativa para começar seu próprio negócio, já que a peça íntima é uma mercadoria que sempre tem comprador.

No caso da revenda consignada, você recebe algumas peças para vender e o que não conseguir revender, devolve sem custo algum para a empresa. Algumas empresas fazem consulta do nome da pessoa autônoma, outras possuem condições especiais para quem tem o nome sujo.

Empresas como a USE Lingerie oferecem um programa de incentivo exclusivo e, em geral paga 40% de lucro para a nova revendedora.

Joias com revenda em consignação

As joias também são itens para revender produtos em consignação sem consulta de SPC e SERASA, sendo este um produto que vende bem rápido.

Algumas marcas fazem consultas nos órgãos competentes e não aprovam o cadastro, outras possuem um plano de incentivo para o novo consultor que deseja realizar o cadastro.

Esse é o caso da marca de joias Reserve, uma empresa que trabalha com um mix de produtos como brincos, anéis, pulseiras, correntes, brindes, personalizados e entre outros acessórios.

Para fazer o cadastro, basta preencher os seus dados pessoais no formulário da loja Reserve e enviar para a empresa, informe também se você possui nome sujo. Depois é só aguardar a aprovação do cadastro como revendedor.

revender com restrição no nome

Revenda de roupas consignadas

Outro tipo de negócio para abrir mesmo com nome sujo é a revenda de roupas consignadas, um segmento que sempre está aquecido.

Empresas como a Loja SA possui um mix variado de produtos como peças femininas casuais, moda plus size e acessórios como bolsas. São itens fáceis de vender, com uma demanda de público grande.

A empresa abre cadastro para pessoas com restrição no nome, tanto para a revenda por consignação quanto para abertura de Loja online da marca. Confira o site para ficar por dentro de todos os produtos para revenda.

Além das roupas, peças íntimas e acessórios para revenda em consignação, outra forma de conseguir uma grana extra, mesmo tendo nome sujo é revendendo produtos por catálogo.

As marcas famosas como O Boticário, Avon e Natura fazem o cadastro do novo revendedor, porém, no caso de restrição no nome, a política de pagamentos é diferenciada. O pagamento das mercadorias estará liberado nas modalidades cartão de crédito, débito ou pagamento à vista em dinheiro.

Dicas de como revender consignado com restrição no nome (VÍDEO)