Lan house ainda dá dinheiro hoje em dia? Veja como montar uma

Lan House ainda dá dinheiro hoje em dia? Se você quer empreender neste modelo de negócio, saiba aqui como montar uma estrutura e formas de alcançar seus clientes.

As Lan Houses faziam muito sucesso nos anos 2000, se tornando ponto de encontro dos adolescentes que curtiam games, disponibilidade para navegar no Orkut e Chat da Uol.

Hoje esse tipo de negócio já não é mais vistos em todas as esquinas, porém, muitos empreendedores ainda apostam neste pequeno negócio.

Se você quer saber se Lan house ainda dá dinheiro hoje em dia, vem comigo que irei te dar dicas de como montar o seu espaço e lucrar com os serviços.

Lan House ainda dá dinheiro hoje em dia

Lan House ainda dá dinheiro hoje em dia – Veja aqui como montar

Hoje muitas pessoas já possuem acesso à internet de celular, em casa e nos estabelecimentos comerciais, assim nos questionamos será que abrir uma Lan House dá dinheiro.

Saiba que todo negócio exige planejamento, e montar uma Lan House pode sim, se alto sustentar, basta ser estratégico para montar este negócio.

Por isso, trouxemos algumas dicas que podem te inspirar a abrir este espaço, e acredite, os serviços oferecidos não são tão limitados assim.

Invista em um bom ponto comercial

O ponto comercial da sua Lan House é um ponto bem importante, você precisa analisar como seu serviço vai chegar até as pessoas, por isso, invista em um bom espaço.

A ideia é aproveitar os bairros, perto de escolas, universidades e nos grandes centros, onde na correria do dia a dia, seus serviços podem ser essenciais.

Aposte na modernização do espaço

O espaço precisa ser bem equipado, com máquinas e equipamentos modernos, com uma internet rápida que atenda a demanda dos clientes.

Além disso, a estrutura precisa ser confortável, com cadeiras, mesas e ar condicionado para seu cliente se sentir acolhido e bem atendido.

Já pensou, seu espaço pode se transformar em um ponto de encontro de jovens, apostando em videogames modernos e os clássicos que fizeram parte da infância e adolescência de muita gente.

Aposte na modernização do espaço

Contudo, para os serviços rápidos de impressão de documentos, por exemplo, conte com impressoras modernas e que atendam as preferências do seu cliente.

Mantenha a gestão do negócio em dia

A gestão do seu negócio precisa estar em dia, com documentação necessária para funcionamento e financeiro bem organizado.

Para isso, você pode contar com uma contabilidade de sua confiança, assim, você terá mais tempo para fazer o atendimento da sua loja.

Conheça os serviços que você pode oferecer na sua Lan House

Agora que você já sabe como montar sua Lan House, conheça os serviços que você pode oferecer na sua loja, abrindo espaço para atender um público maior.

Internet para navegar

Na correria, pode acontecer do cliente precisar usar a internet, é aí que entra o seu negócio, disponibilizando um espaço confortável e que atenda a demanda.

Impressão e Digitalização

Sua loja poderá oferecer um serviço de impressão e digitalização, como por exemplo, xerox, impressão de currículos, imagens e documentos importantes.

Impressão e Digitalização

Serviços Online

Entre os serviços online prestados pela sua Lan House estão a consulta de CPF, site do Detran, Download de arquivos importantes e boletos do e-mail.

Venda de acessórios na Lan House

Além da prestação de serviço online, você pode vender acessórios na sua loja, tais como mouse, mouse pad, fones de ouvidos e pen drive.

Outra dica é vender alimentos como salgadinhos, bolachas, biscoitos, refrigerantes e guloseimas como balas, chicletes e demais lanches rápidos.

Portanto, chegamos em uma conclusão, a Lan House ainda dá dinheiro hoje em dia, basta você acertar no ponto de atendimento e os serviços oferecidos.