Franquia de água mineral Bonafont – Vale a pena? Como abrir?

A franquia de água mineral Bonafont é uma ótima oportunidade para abrir um negócio de revenda, com diversos produtos, qualidade e responsabilidade socioambiental.

Produzida pela Danone, a empresa de água mineral Bonafont está presente no mercado desde 2008, e atualmente possui outros itens de Linha infantil e água aromatizada.

Neste ano de 2020, a empresa lançou uma nova campanha, recolher 100% do plástico que produzem através da venda de garrafas de água.

Contudo, se você quer saber como abrir uma franquia de água mineral Bonafont e revender os produtos, continue a leitura do artigo de hoje.

Franquia de água mineral Bonafont

Franquia de água mineral Bonafont – Como abrir?

Assim como todo plano de negócio, é preciso entender como funciona o mercado, pesquisar sobre o seu público-alvo e inclusive, das suas necessidades.

No caso da revenda de água, será preciso montar um espaço bem localizado, com os melhores produtos da marca e praticidade na entrega.

Localização do espaço é essencial

O comércio de revenda de águas pode ser bem atrativo, principalmente para começar um negócio e ir aperfeiçoando conforme a demanda.

Você pode abrir uma loja física em um bairro movimentado ou residencial, desde que seja uma região onde seus clientes possam retirar os produtos no balcão.

Por isso, equipe o local com móveis como balcões, prateleiras e todo o recurso que necessita uma loja comercial, inclusive, a documentação.

Escolha dos principais produtos Bonafont Leve

Ao abrir uma franquia de água mineral Bonafont, você precisa conhecer os produtos, sabendo das variedades para revender na sua loja física.

Confira os principais produtos que a marca Bonafonte oferece, incluindo da nova Linha Re.torna:

• Linha infantil de garrafa Bonafont Kids 330 ml: Nessa opção, você vai encontrar diversos rótulos com personagens desde Os Vingadores até do Mickey e seus amigos.
  • Água sem gás: Com opções de garrafas de água de 330 ml a galão de 7 litros;
  • Linha com gás: Você encontra garrafas de 330 ml a garrafas de 1,270 ml.
  • Linha de água aromatizante: Disponíveis por tempo limitado em alguns sabores.

principais produtos Bonafont Leve

A empresa sempre lança novos produtos e rótulos criativos, por isso esteja atento nas redes sociais da Bonafont Brasil e confira as novidades.

Entrega garantida e atendimento personalizado

Uma das principais adaptações das empresas de alimentos, bebidas e derivados é implantação de opções de entrega.

Com o isolamento social, muitos comércios adotaram as entregas por delivery e atendimento personalizado pelo WhatsApp.

Sendo assim, ao montar sua franquia de água mineral Bonafont, aposte na entrega rápida e bom relacionamento com seu cliente.

Como entrar em contato com a empresa Bonafot Brasil?

Para revender os produtos da marca na sua loja, será necessário entrar em contato com a empresa através dos meios de comunicação.

No site Bonafont Brasil você saberá mais sobre os produtos e poderá se tornar um revendedor, é só clicar na opção Produtos/Bonafont Re.torna.

Depois escolha a opção “Seja um Distribuidor“, preencha o formulário com seus dados abaixo e escolha o tipo de galão que você deseja revender na sua loja.

entrar em contato com a empresa Bonafot Brasil

Feito isso, espere que a empresa irá entrar em contato com você.

E para qualquer dúvida, a Bonafont possui um número de telefone para WhatsApp e fixo, além do e-mail para contato direto com a Danone.

Vale a pena abrir uma franquia de água mineral Bonafont? Bom, essa resposta é bem relativa, mas para te ajudar, saiba que muitas pessoas gostam e procuram pelos produtos da marca.