Fornecedor de pão de Hambúrguer – 5 opções para o seu negócio

Encontrar um fornecedor de pão de hambúrguer pode não ser uma tarefa fácil, principalmente para o empreendedor que tem uma lanchonete, restaurante ou food truck com uma clientela exigente.

O pão é um dos alimentos mais versáteis e consumidos, isto é, você pode transformar um simples pão em uma deliciosa refeição ou lanche, como é o caso dos hambúrgueres. O x-burguer é um dos lanches preferidos e um ramo bem lucrativo.

Contudo, não é qualquer pão que faz um bom lanche, esse ingrediente precisa ser suculento tanto quanto a combinação. Por isso, a escolha de um bom fornecedor de pão de hambúrguer para o seu negócio.

Acompanhe a lista do Universidade Revenda.

Fornecedor de pão de hambúrguer

Para acabar com a sua dificuldade de escolher um fornecedor de pão de hambúrguer para sua lanchonete, confira uma lista de um não, cinco dicas de distribuidores de pão para lanchonetes, food truck ou qualquer outro empreendimento do ramo de comidas rápidas.

Fornecedor de pão de hambúrguer – Dail distribuidora

A Dail distribuidora é uma empresa que atua no mercado a mais de 10 anos, oferecendo pães de hambúrguer e outros lanches.

Encontre variados tipos de pães e em diferentes tamanhos, também é possível comprar outros alimentos para abastecer o seu estoque como molhos tradicionais e especiais, bem como, hambúrgueres de vários sabores.

Consulte o site para apreciar o cardápio e fazer o seu pedido.

Veja também pão de queijo de balde para revender.

Fornecedor de pão de hambúrguer – Burger Foods

A Burger Foods é uma empresa da cidade de Joinville em Santa Catarina, possui parceria com a Aryzta, uma das maiores empresas de pães do mundo.

Com opções variadas de pães Aryzta, a empresa também vende outros produtos para abastecer o seu estoque, como Bacon e Ovo em pó, muito usado em receitas de massa.

Entre no site da Burger Foods e veja quais os telefones para atendimento na sua região e faça hoje mesmo sua cotação.

Fornecedor de pão de hambúrguer – Bread Maker

A Bread Maker é uma distribuidora de pães para diversas lojas do segmento, atende empresas localizadas nos estados como RJ, SP, DF, GO, MT, PA, MG e ES. Possuindo capacidade de 10 mil unidades de pães a cada uma hora.

Seu catálogo de produtos oferece pães nos sabores de brioche, australiano, malte, pimenta, batata, parmesão e abóbora. Visite o site e saiba mais sobre a empresa.

Veja também fornecedores para mercadinho.

onde comprar hambúrguer

Fornecedor de pão de hambúrguer – Pães Magaldi

Na Pães Magaldi você vai encontrar uma linha completa de pães para hambúrgueres, entre eles os tradicionais e opções de pão artesanal.

É uma empresa localizada no Sul do Brasil na cidade de Criciúma/SC. Eles atendem tanto o público final, quanto às empresas como lanchonetes e restaurantes de várias regiões.

Entre no site para falar com os consultores da Pães Magaldi.

Fornecedor de pão de hambúrguer – Casa do Padeiro SP

A Casa do Padeiro SP tem um catálogo completo de pães para seu negócio, é uma distribuidora que normalmente possui unidades fresquinhas em estoque.

No catálogo você vai encontrar opções variadas de pães de hambúrguer do tipo preto, australiano, branco, burguer brioche (com ou sem gergelim), produtos veganos e muito mais.

Além disso, o frete é gratuito nas compras acima de R$ 100 e eles trabalham com entrega para fora de São Paulo, basta consultar o site.

Vídeo: fornecedor de pão de hambúrguer