Fábricas de biquíni em Goiânia – 5 Bons contatos

Conheça quais são as fábricas de biquíni em Goiânia para você comprar, pensando na comodidade de compras pela internet e o melhor preço da região.

Se você pensa em começar um negócio neste ano de 2021, saiba revender biquínis é uma ótima oportunidade com pouco investimento.

No entanto, sabemos os desafios que é empreender no próprio negócio e escolher entre os melhores fornecedores pode ser um tanto difícil.

Vem comigo, que vou te mostrar as melhores fábricas de biquíni em Goiânia, com 5 bons contatos que separamos neste post para você avaliar.

Fábricas de biquíni em Goiânia

Fábricas de biquíni em Goiânia – Veja os 5 melhores contatos

A região de Goiânia é considerada o coração do Brasil, recebendo vários turistas e sendo destaque como polo atacadista Centro-Oeste da moda.

Por esse motivo, muitas indústrias e empresas do ramo vem investindo nesta região, com a presença de milhares de turistas querendo aproveitar o atacarejo (lojas de atacado e varejo).

Sendo assim, se você empreendedor quer começar o seu negócio de revenda de roupas, inclusive da moda praia, conheça 5 contatos de fábricas de biquíni em Goiânia.

1- Maré Rosa

A Maré Rosa é uma empresa de moda praia que prioriza as tendências da moda, tecnologias e respeito aos variados modelos de silhuetas.

Foi criada em 2014, com destaque para peças personalizadas e luxuosas, vendendo peças da moda praia no atacado para revenda.

No site da empresa Maré Rosa, você vai encontrar uma página dedicada a tabela de medidas, peças para todos os gostos e modelos.

Contudo, para comprar as peças no atacado, será preciso entrar em contato direto com a empresa, através dos contatos abaixo:

(62) 3594-8343 ou [email protected]

2-  Brasil 70 Bikini

A Brasil 70 Bikini é uma empresa italiana que atua desde os anos 90, criada pelo brasiliense Jedson Pereira, hoje atende no estado de Goiânia-GO.

No ano de 2009, a marca trouxe um novo conceito ao Brasil, o “Made to Mesure”, inspirado na moda de Paris e Milão, cujo conceiro é bikini sob medida.

Portanto, para comprar no atacado da empresa, você precisa entrar no site Brasil 70, clicar em atacado e entrar em contato por um dos canais da marca.

Brasil 70 Bikini

3- Tri Carlo Biquínis e Maiô

A empresa Tri Carlo se dedica a produzir peças com a mais alta qualidade, seguindo um designer moderno que atende padrões nacionais e internacionais.

Para expandir a venda das suas peças, a Tri Carlo Biquínis e Maiô está selecionando representantes para revenda da sua marca.

Dessa forma, se você tem interesse em revender moda praia, entre em contato através do site da Tri Carlo ou pelos contatos:

E-mail: [email protected] ou pelo telefone (62) 3289-4660.

4- Fábrica do Biquíni e Moda Praia

Se você deseja ter um negócio próprio, a Fábrica do Biquíni e Moda Praia é uma das melhores fábricas de biquíni em Goiânia.

A empresa disponibiliza três formas para empreender: como fabricante da sua marca, compra de peças no atacado e modelo de franquia.

Contudo, para mais informações de como funciona cada modalidade de negócio, confira o site Fábrica do Biquíni e tire todas as suas dúvidas.

Fábrica do Biquíni e Moda Praia

5- Babalu Moda Praia

A Babalu Moda Praia também uma empresa do ramo de biquínis, sendo esta mais uma opção de fornecedores para seu negócio.

Com fábrica própria, a marca possui peças de diversos modelos com valores bem em conta para atacado, a partir de 15 reais a peça.

No entanto, para que a empresa envie para seu endereço será preciso que você adquira 20 peças, que podem ser escolhidas no perfil do Instagram @modapraiababalu.

Essas foram as melhores opções de fábricas de biquíni em Goiânia, confira cada uma delas e comece hoje a empreender neste segmento.