Como comprar ração direto do distribuidor pagando menos – Aumente os lucros do seu pet shop

Aprenda aqui a como comprar ração direto do distribuidor, com dicas que vão te ajudar a aumentar os seus lucros do seu pet shop.

O ramo de pet shop tem crescido muito nos últimos anos, pois as pessoas estão cada vez mais investindo em artigos para seus melhores amigos.

Entre os produtos com mais investimento está a ração para pet, com diversas opções de marcas e ingredientes que ajudam na saúde do animal.

Pela alta procura, os donos de loja para pet estão cada vez mais em busca de rações por um preço mais baixo, a fim de lucrar na revenda do produto.

Diante disso, para ajudar na hora para não errar ao contactar um fornecedor, preparamos algumas sugestões de como comprar ração direto do distribuidor.

Como comprar ração direto do distribuidor

Como comprar ração direto do distribuidor- Descubra aqui

Muitos estabelecimentos buscam comprar seus produtos direto do distribuidor, e para os donos de pet shop, não seria diferente.

No entanto, é preciso saber escolher o bom distribuidor, não apenas pelo valor da ração para pet, mas também por outros motivos como a qualidade e entrega do produto.

Diante disso, separamos algumas dicas de como comprar ração direto do distribuidor, para na hora da negociação você levar em conta esses pontos principais.

Pesquise sobre as melhores rações

Antes de escolher um distribuidor de ração, pesquise sobre as melhores opções do mercado, avaliando os ingredientes e benefícios do produto para o pet.

Desse modo, leve em consideração também o tipo de mercadoria que seu cliente procura, pois na linha de rações existem modelos premium, superpremium e orgânica.

Nem sempre o fornecedor de ração mais próximo será o melhor, às vezes, pode atrasar a entrega e podem cobrar valores altos de frete que pode aumentar o valor da mercadoria.

Tenha mais de uma opção de distribuidores de ração

Após pesquisar quais os tipos de ração para revender no seu pet shop, comece pesquisando sobre os seus distribuidores.

Que aliás, pode ser mais de uma empresa, pois se um não tiver o produto, o outro poderá fornecer, mantendo seu estoque sempre em dia.

Outra dica, se você está em busca dos melhores fornecedores de ração para pet shop, nunca vá na primeira opção de empresa, estude e negocie antes de fechar negócio.

Negocie o preço da ração direto com o distribuidor

Escolher uma ração direto com o distribuidor pode ser bem vantajosa, desde que você saiba negocia o preço do produto antes de sair comprando em quantidade.

As formas de pagamento devem ser analisadas, de nada adianta comprar um produto mais barato se o pedido mínimo sobressai o consumo e o valor será aceito somente é à vista.

Negocie o preço da ração direto com o distribuidor

Os atacados de ração costumam oferecer um desconto, quando a ração é comprada em grande quantidade, por isso, sempre verifique essa possibilidade.

No entanto, a qualidade do produto não pode ser alterada quando adquirida em quantidade, por esse motivo, sempre avalie a característica da ração (inclusive a validade).

Peça amostras de novos produtos aos distribuidores

Os tutores de pet são bem exigentes e também antenados às novidades, por isso, sempre peça amostras de novos produtos ao distribuidor.

Dessa maneira, os donos de pet também poderão testar os produtos com seus animais de estimação, contribuindo com um feedback do produto.

Essas foram nossas dicas de como comprar ração direto do distribuidor, avalie cada item e tenha muito sucesso com suas vendas.

Vídeo: comprar ração direto do distribuidor