Campo society custo – Veja investimento inicial, como montar e dicas

No artigo sobre campo society custo vamos trazer algumas dicas de quanto você precisa investir nesse tipo de negócio, considerando fatores como tamanho do projeto e valores adicionais que completam a construção.

Veja também como construir uma quadra de society e se vale a pena montar esse tipo de estrutura para ganhar dinheiro.

Campo society custo – Investimento inicial

A primeira preocupação com a construção do campo de society é o custo, isto é, o valor que deverá ser investido no projeto e na execução da construção do espaço de lazer.

O primeiro passo é ter um local para a construção da quadra de futebol society, pensando depois em investimentos como grama sintética, valor do projeto de engenharia e custos adicionais.

Para te ajudar a decidir os custos do campo de society, preparamos algumas dicas que fazem parte do investimento inicial.

Veja também outros negócios lucrativos para abrir.

campo society custo

Investimento em grama sintética e redes de proteção

Para o campo society, o primeiro custo é com a grama sintética, material indispensável para a construção da quadra.

Em média, o metro quadrado para a instalação da grama sintética está em R$ 85, e o preço médio do m² do gramado está em R$35.

Portanto, para calcular o valor de investimento na instalação da grama sintética no campo society, você precisa multiplicar o m² da quadra pelos custos do material e instalação.

Também será preciso investir em redes de proteção, que são indispensáveis para melhor a organização do local, evitando acidentes com boladas.

Será preciso instalar a rede de proteção nas laterais e na parte superior do campo society, onde o valor pode variar de acordo com a espessura do fio e o m² do local.

Veja também como ser empresário de futebol.

Valor do projeto de engenharia

O campo de society assim como toda construção precisa de um projeto, que deve ser realizado por um engenheiro.

Os valores variam muito de profissional, mas em sua grande maioria é cobrado um valor por metro quadrado.

Dependendo das suas necessidades, no projeto também deverá estar incluso adicionais como banheiros, lanchonete e espaços para churrasqueira, que são bem comuns nesses ambientes onde se reúnem as patotas de futebol.

Campo society custo e valores adicionais

Além desses valores que envolvem o custo do projeto e da construção do campo de society, você precisa calcular os valores dos adicionais.

Inclua no seu orçamento os custos com as traves do gol, sinalização, iluminação e entre outros detalhes.

quanto custa para montar um campo de futebol

Como fazer um campo de society?

Como já falamos acima, para fazer um campo society você precisa escolher um local adequado para construção da quadra.

Escolha uma localização com fácil acesso das pessoas, longe de áreas com criminalidade alta e com espaço adequado para a metragem mínima para um campo society, que é no máximo de 55 m de comprimento e 35 m de largura.

É preciso montar um espaço para a administração do local, banheiros com vestiário e almoxarifado onde serão guardados os equipamentos.

Para saber se vale a pena fazer um campo de society, você precisa ser estratégico na hora de colocar a tabela de preço, onde uma das maiores vantagens é o retorno através das mensalidades fixas.

Além disso, outra ideia é montar um espaço com lanchonete e venda de bebidas para obter mais lucros para o seu negócio.

Gostou do conteúdo sobre os custos de um campo society? Então comenta sua opinião e se tiver dúvidas, compartilhe também.