Produtos que custam centavos e dão dinheiro – 6 ideias para revender

Conheça os 6 produtos que custam centavos e dão dinheiro, uma forma econômica de comprar mercadoria para revender no seu estabelecimento ou negócio com vendas diretas.

Se você está pensando em montar um negócio próprio, saiba que comprar produtos para revender é uma ótima alternativa de lucros.

Encontrando o fornecedor certo de mercadoria, fica mais fácil obter sucesso nas suas vendas. Afinal, melhores preços chamam atenção do cliente.

Veja abaixo quais são os 6 produtos que custam centavos e dão dinheiro.

Produtos que custam centavos e dão dinheiro

Para o empreendedor com loja de variedades, loja de 1,99 e mini shopping nos bairros, apostar em produtos que custam centavos e dão dinheiro é uma forma de pagar pouco pela mercadoria para revender.

Depois, veja também coisas para comprar com 100 reais e revender.

1- Acessórios diversos para cabelos

Os acessórios diversos para cabelos podem ser comprados em lojas de variedades no atacado. Sendo possível encontrar opções de presilhas, tic tac, amarradores e arquinhos de cabelos com preço em centavos.

Normalmente, esses acessórios de cabelos são oferecidos em grandes quantidades, onde a soma do valor unitário é bem convidativo para negócios de revenda.

Encontre fornecedores de acessórios diversos para cabelos em lojas online como Mercado Livre, Shoppe e também na plataforma da AliExpress. Depois revenda os produtos em kit unitários ou por unidade.

2- Parafusos, buchas e porcas

Outra ideia de produtos que custam centavos e dão dinheiro são os parafusos, buchas e porcas, mercadorias bastante vendidas em lojas de materiais de construção e mini mercado nos bairros.

Muitas pessoas procuram por esse tipo de mercadoria, se tornando uma solução imediata para problemas como reformas e consertos de objetos em casa.

Por isso, é necessário ter uma variedade de parafusos, buchas, arruelas e porcas para revender, compre modelos em caixa fechada e venda por preço unitário. Algumas peças podem ser revendidas com valor unitário de 2 reais, garantindo um bom lucro para seu negócio.

Compre em lojas atacadistas de parafusos a preço de centavos e tenha uma lucratividade de até 300% sobre a unidade vendida.

Veja também algumas dicas para montar uma loja de material de construção.

3- Brincos diversos

Mais uma dica de acessório barato para revender são os brincos diversos, em sua grande maioria, modelos pequenos que podem custar centavos para o revendedor.

Existem lojas que vendem acessórios no atacado, com uma variedade de brincos pequenos que podem ser vendidos separadamente.

Ou seja, você compra os brincos no atacado em uma grande quantidade ou em kits e lucra revendendo os pares por um preço unitário de até uns 3 reais aproximadamente.

Essa ideia de produto que dá dinheiro ajuda o comércio local do seu bairro, lojinha de utilidades nos grandes centros comerciais e para quem deseja iniciar um negócio com 50 reais de investimento.

Produtos que custam centavos e dão dinheiro

4- Garrafinha de água para revender

Um dos negócios que vem sendo explorado é a venda de garrafa de água, uma forma de empreender que pode ser bem lucrativa.

A ideia é que você aproveite as lojas de fábrica e atacadistas de água mineral, onde é possível comprar água em fardo com um preço em centavos a unidade.

A revenda de água mineral é um negócio bastante lucrativo, podendo revender o produto a 2, 3 e 5 reais a unidade.

Lembrando que o empreendedor precisa ter visão estratégica, escolher pontos onde existe a facilidade de venda desses produtos, como por exemplo, venda de água na praia e espaços de eventos.

5- Adesivos para unhas

Além de revender acessórios para cabelo e bijuterias, saiba que é possível lucrar com a revenda de adesivos para unhas. Isso mesmo, esse tipo de material é bastante usado em salões de beleza e por manicures que atendem a domicílio.

Portanto, encontre um bom fornecedor de adesivos de unha no atacado e revenda as cartelas por unidade ou estilo.

6- Canetas no atacado

Uma mercadoria que se tornou essencial são as canetas, produtos que custam centavos e dão dinheiro para o seu negócio.

Aqui você precisa encontrar um fornecedor de canetas no atacado que vende em grandes quantidades. Por exemplo, dependendo do estilo da caneta, é possível comprar uma caixa com 100 unidades a preços vantajosos para obter bons lucros.

Venda canetas diversas em sua loja de variedades, loja de materiais escolares, mini mercado perto de escolas e muito mais.

Faça uma busca em sites como a Shoppe, Mercado Livre, site da China e atacados de canetas personalizadas.

Vídeo: produtos que custam centavos e dão dinheiro