Fornecedores para loja de presentes: como encontrar?

Encontrar fornecedores para loja de presentes é um dos processos para alcançar o sucesso ao abrir seu novo negócio. Existem opções de empresas que fornecem presentes no atacado.

Contudo, são elas que atendem e oferecem os melhores produtos para você!

De maneira geral, você deve dedicar um tempo para realizar uma análise de fornecedores para lojas de presentes.

No entanto, tente encontrar empresas que realizam esse processo em sua região pode ajudar ainda mais durante o processo de escolha.

Fornecedores para loja de presentes

Quando finalizar uma lista com esses fornecedores, é possível escolher aquele que melhor atenda sua demanda.

Existem diversos pontos que também servem para revender presentes, como a 25 de Março. Mas existem diversas empresas e lojistas que podem ajudar você a entrar em contato com fornecedores para loja de presentes!

Quais são os tipos de presentes?

Primeiramente, você deve ter em mente no momento de escolher fornecedores para loja de presentes é o tipo de produto que você deseja comercializar.

Era muito comum que as lojas de presentes comercializassem, antigamente, produtos e utensílios de uso geral. Atualmente, esses modelos de lojas ainda existem e ainda são um grande sucesso.

Mas é claro que, com o passar do tempo, esses modelos foram ganhando renovações, tornando-se mais sofisticado. As lojas de presente também estão investindo em bons fornecedores para produtos de R$1,99, eles também fazem sucesso e tem público garantido.

Todavia, vale a pena ressaltar é a crescente demanda por compras online. A internet se tornou um grande meio para que as pessoas escolhessem e investissem em produtos para presentear.

Com isso em mente, existem três tipos de estabelecimentos que realizam a venda de presentes:

• Loja para vender presentes e utilidades,
  • Estabelecimentos de presentes específicos,
  • E-commerce.

Ter em mente os tipos de estabelecimentos que podem ser encontrados  é o primeiro passo para encontrar fornecedores para loja de presentes.

O mesmo deve ocorrer com o seu público alvo. Você deve conhecer os compradores de seus produtos antes de entrar em contato com empresas fornecedoras.

Lista com sugestões de bons fornecedores para loja de presentes

Agora que você fez uma análise completa de como será o seu estabelecimento e conheceu mais sobre o público alvo.

Fornecedores para loja de presentes

Confira uma lista de fornecedores para loja de presentes:

Yaay Presentes Criativos

A primeira opção de fornecedores para loja de presentes que pode atender sua demanda é a Yaay Presentes Criativos.

Com eles, você encontra diversos modelos de produtos, além de artigos para decoração e presentes personalizados.

Simas Presentes Criativos

Caso tenha em mente comercializar presentes criativos, esse exemplo de fornecedores para loja de presentes poderá atender sua demanda.

Presente há 26 anos no mercado, a Simas Presentes Criativos tem sua própria linha de produção, garantindo produtos de qualidade e personalizados.

Presentes Atacado

Uma outra opção de fornecedores para loja de presentes é o Presentes Atacado. Com eles, você encontrará alternativas de produtos criativos e de qualidade!

A empresa atua nesse segmento desde 2009, prestando suas atividades unicamente pela internet. No site, é possível verificar os produtos e preços para investir em seu negócio.

L3 Store Atacado de Presentes e Decoração

Essa também é uma opção de fornecedor virtual para investir em sua loja de presente. Mas diferente da opção anterior, ela também conta com um ponto físico exclusivo para encontrar os produtos.

Ademais, existem diversas opções para investir, como linha de decoração, presentes e, até mesmo, games!

Kathavento Presentes Criativos

Trata-se de uma opção de fornecedor concentrada na produção de presentes criativos. A empresa é especializada na produção de seus próprios produtos, os quais são comercializados no mercado.

Além das citadas, você também pode encontrar fornecedores próximos a você facilmente. Uma boa dica para encontrá-los é acessar as redes sociais.

Por fim, lembre-se de fazer uma análise de seu público alvo e das opções de produtos que serão comercializadas antes de selecionar seu fornecedor.