Coisas para vender a 1 real – Lista com 5 opções lucrativas

Sabia que existem coisas para vender a 1 real?

Isso mesmo, com apenas uma moedinha é possível vender seu produto e ainda lucrar com o próprio negócio. São opções de alimentos, acessórios e também utilidades domésticas bem baratinhas para revender.

Você que não tem muito dinheiro para investir, saiba que este não é um motivo para não começar o próprio negócio

Para começar a investir na modalidade de negócio com revenda de produtos qualquer valor serve como capital, basta ter uma visão estratégica e foco para empreender.

Hoje vamos trazer 5 sugestões de coisas para vender a 1 real, cada uma dessas ideias com dicas de como montar uma empresa com pouco dinheiro para investir.

Coisas para vender a 1 real

Encontre o melhor segmento com ideias de coisas para vender a 1 real, comece dando o primeiro passo que é a escolha do segmento que deseja investir, pesquise sobre fornecedores e formas de divulgar o seu empreendimento.

1- Venda de doces e salgados a 1 real

Um dos segmentos que dão mais retorno é o da alimentação, aqui estão a produção de todo o tipo de comida como fast food, marmitas saudáveis e comidas para festas. Por isso, uma das primeiras ideias de coisas para vender a 1 real é a venda de doces e salgados.

Você que já possui uma lanchonete poderá produzir salgados a 1 real, em um formato menor, mas sem abrir mão do sabor do alimento.

Outra ideia é abrir uma barraquinha de doces como brigadeiros, casadinhos e até mesmo, mini churros a preço de 1 real a unidade.

Invista em uma embalagem bonita e funcional para viagem e monte seu negócio em uma área com fluxo de pessoas como na frente de escolas, centros comerciais e terminais de ônibus.

Veja também ideias de doces para vender.

2- Produtos de utilidades domésticas

Os produtos de utilidades domésticas também são opções de coisas para vender a 1 real, visto que muitas dessas mercadorias custam centavos para o empreendedor revender.

Essa dica é para lojas de conveniência, comércio de utilidades e lojinhas de 1,99 localizadas nos bairros.

Encontre bons fornecedores de produtos para venda de 1 real, faça uma pesquisa na internet e escolha a mercadoria pelo preço, já que esses produtos costumam ser mais simples.

Revenda produtos a 1 real como vasilhas, escova de dente, copinhos, talheres, abridores de lata e demais utensílios domésticos.

3- Materiais escolares a 1 real

Mais uma sugestão para montar uma loja de coisas para vender a 1 real é investir em materiais escolares, isso mesmo, existem bastante produtos nesse preço que vale a pena revender no seu comércio.

Os materiais escolares como borrachas, canetas, lápis, réguas, fita adesiva e até colas podem ser revendidos a preços bem baixos como uma única moeda de 1 real.

Além de revender na loja de 1 real, você que tem mercadinho, padaria ou barraquinha de doces também pode investir nesse tipo de produto, principalmente se você está localizado perto de escolas.

Veja também atacado de materiais escolares. Veja também onde comprar canetas no atacado para revenda.

4- Pulseiras e colares

Essa dica vai para quem deseja empreender com artesanato, confeccionando acessórios como pulseiras, cores e também brincos de miçangas entre outros materiais.

Aqui o desafio é baratear o preço do produto final, por isso, a importância de encontrar um bom fornecedor de matéria-prima.

As lojas online de aviamentos no atacado podem ser ótimas aliadas quando o assunto é preço baixo, vale a pena pesquisar.

5- Acessórios de cabelo

Ainda sobre acessórios pessoais, os amarradores de cabelo e presilhas também estão na lista de coisas para vender a 1 real.

Neste caso, assim como os aviamentos, as lojas de acessórios no atacado podem contribuir para a montagem do seu estoque, oferecendo produtos com valor em centavos para você revender.

A revenda de acessórios de cabelos é uma ideia para empreendedores que já montaram a sua loja ou para ter uma renda extra vendendo de porta em porta.

dicas do que vender a 1 real

Vídeo: coisas a 1 real para vender

Dicas para lucrar com coisas para vender a 1 real

Para te ajudar a ter sucesso ao investir em coisas para vender a 1 real, destacamos três dicas para lucrar e arrasar nas vendas. Confira!

Encontre bons fornecedores de produtos

Os bons fornecedores de produtos por centavos são soluções para seu negócio de coisas para vender a 1 real, pois assim você garante o lucro mesmo revendendo com um preço baixo.

Monte um ponto estratégico de venda

Uma dica de ouro é montar um ponto estratégico de venda, escolha um local bem movimentado e a forma que você aborda os clientes. Seja com uma loja centralizada em uma localização com fluxo de pessoas ou como vendedor ambulante.

Invista em marketing

No caso de vendedor ambulante de coisas por 1 real, a dica é investir em marketing pessoal. Esteja apresentável e utilize técnicas de vendas para convencer o cliente a levar mais produtos.

Para sua loja de utilidades, a dica é posicionar as coisas para vender a 1 real em um local de fácil acesso e boa circulação de pessoas.