Blusas femininas no atacado para revender – 7 opções para comprar

Que tal comprar blusas femininas no atacado para revender? No artigo de hoje você vai poder conferir uma lista com 7 opções de fornecedores online para comprar blusinhas femininas para revender na sua loja.

As blusas femininas são peças versáteis e vendem facilmente, mesmo você trabalhando com venda de roupas de forma autônoma, é possível obter bons lucros.

Mas para isso, escolher bons fornecedores de blusas femininas no atacado para revender é fundamental para abastecer seu estoque ou abrir loja de roupas femininas.

Continue lendo o artigo do Universidade Revenda!

Blusas femininas no atacado para revender

onde comprar blusa feminina no atacado

Encontrar blusas femininas no atacado para revender é o primeiro passo para turbinar seu estoque. E para isso, existem uma variedade de opções de peças como blusas caneladas, blusas de tecido, regatas e entre outros modelos.

Por causa dessa variedade de peças femininas, muitas empresas trabalham com a venda no atacado de blusas de variados modelos para revender. Confira abaixo os melhores fornecedores de blusas femininas para revenda.

Veja também frases para vender roupas.

1- Feira da Madrugada SP

O site Feira da madrugada SP reúne uma série de lojistas de venda de blusas no atacado para revender, também conta com o modelo Dropshipping de vendas. Nesse modelo de negócio, você não precisa ter uma loja física para comprar as peças.

Para saber mais como funciona, acesse o site feiradamadrugadasp.com.br.

2- Sken revenda de roupas

A Sken é uma empresa de revenda de roupas femininas, entre elas, mais uma opção para comprar blusas femininas no atacado para revender.

Basicamente, você só precisa fazer o cadastro no site skenn.com.br e começar a revender os produtos da marca, aliás, são bem sofisticados.

Veja também slogan para loja de roupas.

3- Griffe Atacado

Na Griffe Atacado você vai encontrar tanto produtos no atacado quanto no varejo e não precisa de CNPJ para comprar as blusas no site, inclusive, a partir de 5 peças você ganha o desconto de atacado.

Saiba mais no site griffeatacado.com.br

4- Atacadão da Roupa

No Atacadão da Roupa você vai encontrar blusas femininas no atacado para revender com um preço atrativo, ainda com condições de pagamento sem juros no cartão. Esta é uma opção de site para comprar roupas, ideal para quem abriu o próprio negócio recentemente.

Confira o site: atacadaodaroupa.com

Blusas femininas no atacado para revender

5- Destake Moda Feminina no Atacado

A loja Destake Moda Feminina no Atacado vende além de blusas no atacado outras peças de roupas femininas. Oferece uma variedade de opções para montar o estoque da sua loja e com ótimas condições de pagamento.

Para comprar no atacado na loja Destaque é preciso realizar uma compra mínima de 300 reais. Acesse o site destakemf.com.br e confira os detalhes.

6- Adamas Atacadista Online

Na Adamas Atacadista Online você compra blusas femininas no atacado para revender e entre outras peças para sua loja de roupas. É uma loja localizada na região do Brás/SP, mas com vendas somente online e com entrega para todo o Brasil.

Confira o site adamasatacadista.com

7- Sacola Vip

Outra opção online de compra no Brás/SP é o site Sacola Vip, nessa plataforma você encontra além de blusas femininas no atacado para revender, vestidos, body e outras peças da moda feminina.

Confira as sessões de preços até R$ 19, R$ 59,99, R$ 99,99 no site sacolavip.com.br.

Depois que você escolher um nome original para loja de roupa e o seu melhor fornecedor de blusas, é hora de abrir o seu negócio!

Veja também este conteúdo em vídeo!

Boas vendas!